dezembro 10, 2009

Pastor Jevis

Pastor Jevis

Vereador de Criciúma, nosso representante, incorruptível, merece todo respeito. Jurou de pé junto que votaria pela Transparência e, na terça-feira… o inesperado: Pastor Jevis não apareceu pra votar, acometido que foi por um mal estranho.

Mal estranho, mal estranho, que porra diabos raios de mal teria sido esse? Acionamos nosso departamento investigativo e, de cara, algumas evidências colocam a incorruptilibilidade do Pastor na mira do Senhor.

Primeiro, ele foi visto segunda e terça (feiras) em companhia do Salvaro e não parecia doente. Ah Pastor, diga-me com quem andas… Justo Salvaro que andava à caça de alguém à venda, ou melhor, alguém disposto a passar uma mão de tinta preta na Transparência. É, Pastor, assim fica difícil. Justo você, representante de Deus aqui nessa terra de corruptos, traindo seus eleitores? Se isso não for pecado original é o quê?

Mas tudo bem, partindo da premissa que o Pastor Jevis não é corrupto pecador, o que o teria levado a abandonar vergonhosamente seu rebanho seus eleitores? Motivo teve, por supuesto. E PutzGraça levantou as possibilidades:

  • Salvaro prometeu transferir a carteira de fieis da prefeitura para a igreja do Pastor;
  • O Pastor foi acometido de hemorróida bacteriana, altamente hemorrágica (parece redundante mas é um tipo mais humilhante) – ele ficou com medo que ela explodisse na hora do voto;
  • Ele foi atacado por um vírus raro (na verdade, não tão raro, tá bem espalhadinho) encapetado que age sempre que eleitores depositam confiança demais num político: o vírus da vantagem pessoal o qual dificilmente é contido pela vacina da opinião pública.

24 comentários:

  1. O CUPIM é uma praga que assola nossa região. Destrói tudo. Será que o danado do cupim não poderia atacar este bando de cara-de-pau? Sobraria bem pouca coisa naquele ninho de viboras.

    ResponderExcluir
  2. Gente, vamos compreender o Pastor, vamos dar-lhe um voto de confiança. Ele simplesmente acredita naquilo que prega: " Deus a todos perdoa!".
    E como afirma o Putz, e eu creio que é verdade: ele sómente foi contaminado com aquels "virus" que em vez de fazer mal, faz um bem danado pro bolso.

    ResponderExcluir
  3. E ainda se intitula "pastor", representante de Deus! Vergonha na cara "pastor"! Ele, com a Pastora Odete de Jesus, formariam uma boa dupla, não acham? É aquela que veio na rádio e disse que assinou documento para a CPI da violência nas penitenciárias sem ler... O jeito é mesmo trocar o povo, porquê os políticos não tem mais jeito!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Briliant post. "Agony an irony" in Criciuma.

    ResponderExcluir
  5. putzgracias,quanto ao sumiço do pastor jewis lewi´s fico aqui me preguntano? será que ele não estaria com a doença sidromeno da inveja do católico padre voador ... Acho melhó as entidades sociais e espirituais procurá o pastor sobrevoando bogotá com dinhero publico ou até mesmo fantaziado de papai noel com um saco cheio de presentes doado pelo ENTORNO DA PREFA.

    ResponderExcluir
  6. PASTORR , SCUBIDU CADE VOCÊ, Ó CHENTI O HOME TOMO DORIU, SERÁ QUE ELI AFOGO U GANSU, SERÁ QUE ELE TAMBÉIM GANHO UMA PARTILHA DO PRÉ-SAL. TÉLEESPECOTÁRIOS, NÃO PERCAM NA SEGUNDA FEIRA O PRÓXIMO CAPITULO DE JEWI´S JONES O PASTOR DO DIABO.

    ResponderExcluir
  7. Apòs Passar dias adoentado,pastor Jewi`s procura o consultòrio mèdico do Dr: Salvaro a minha Pàtria. Dr Salvaro vendo a gravidade do paciente,prontamente lhe receita DORIL. Pastor jewi´s meio desconfiado pergunta ao médico: porque DORIL Dr: Salvaro? respostas caros cidadâos otàrios confirmem ao vivo na segunda feira na camara de vereadores de criciùma.

    ResponderExcluir
  8. O Pastor tá passando a "sacolinha" lá na Prefa! E aqueles outros dois? O Hulck e o do Sindicato? Não esqueçam, os "dois" vem do Sindicato. Olha a Itália aí gente!!! Lá tem um famoso sindicato.

    ResponderExcluir
  9. PATOR DO CAPETA ,ESSE CARA USA A PALAVRA DE DEUS PARA SE BENEFICIAR DE ALGUMA FORMA.JA FUI EM ALGUMAS DE SUAS PREGAÇOES ,QUE ATE ENTAO PENSAVA QUE ESTAVAM SENDO SINCERAS , MAS AGORA VEJO QUE É MAIS UM FALSO PROFETA E CHARLATAO.O CAPETA JA ESTA ESPERANDO POR ELE,MAIS UM LADRAO PARA ROUBAR NOSSO DINHEIRO.....

    ResponderExcluir
  10. O Pastor esta com o Salvaro no corpo.

    ResponderExcluir
  11. Se Raul Seixas cantou "Pastor João e a igreja invisível", aqui temos (ou teremos, espero que ele tire a mão do bolso e ponha na consciência) o pastor invisível e o veto comprado.

    ResponderExcluir
  12. Lembrei agora do falecido Pastor Jarvis, muito conhecido na região pela qualidade de articular politicamente.

    ResponderExcluir
  13. E não é que o dito cujo "Pastor" tá mudando o discurso pra segunda-feira? Pode? Mais um que vai enganar nóis otários outra veiz..........Ele, e aqueles dois do Sindicato...E os bolsos??? Forrados pra passa o fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. E agora o "Marcio e Eu" querem mudar o nome do Portal, para: CONTAS ABERTAS. qUE ENGANAÇÃO, O PROGRAMA DELES TEM O NOME: "BOLSOS ABERTOS".......................................

    ResponderExcluir
  15. e agora, o voto do Pr Jevis foi dado, como ele já havia dito desde o início. Quem nunca passou por uma situação onde td leva crer na nossa culpa??? Conheço o Pr Jevis, sempre foi e é confiável. Mas os caluniadores de plantão, que vendem imagem distorcidas e vivem dessas migalhas do INFERNO, não cnseguem segurar sua lingua peçonhenta. Mas Deus tem perdão pra tds, e que Ele tenha misericórdia de suas vidas...

    ResponderExcluir
  16. "quem nunca erro atire a primeira pedra" se o Pastor Jeviz fez isso é pq tem suas rações,ele é confiável e honesto,e que Deus tenha misericórdia de suas vidas ! ;)

    ResponderExcluir
  17. Zeca Pedramarço 05, 2011

    Que papo é esse de "misericórdia de suas vidas" Maravai? Tu tá com jeito de quem é a favor de corrupto. As pessoas votam nos seus representantes e esperam que eles se comportem com correção. Não foi o caso do pastor. Se fosse um político normal já seria deprimente, sendo um pastor, aquele que tem a luz do Senhor a lhe orientar, a coisa fica muito pior. Faz uma coisa, Franciely, vai lá, fala com o Pastor e pede pra ele se desculpar publicamente por sua conduta. É o mínimo que Jesus esperaria que ele fizesse.

    ResponderExcluir
  18. Zeca Pedra! eu acho que seh ele não fosse um bom vereador ele ja teria saido de lá faz tempo!Já fizeram de tudo pra tirar ele mais não conseguem pq não tem motivos! Pastor Jevis alem de ser um bom Pastor Profetaa de Deus é um Verador muito bom que ja fez muitas coisas boas pra criciúma e vai fazer muito mais eu creio!Zeca eu não so a favor dos corruptos por isso mesmo que eu so a favor do Verador Ezio Jevis manoel pq ele sim é um vereador honesto (:

    ResponderExcluir
  19. Concordo plenamente com a Franciely, eu conheço o Pastor Jévis e sei que ele realmente é honesto e um grande homem de Deus acima de tudo. Falar sem conhecer é fácil...

    ResponderExcluir
  20. É muito fácil especular motivos sem saber exatamente o que aconteceu.
    É simples: Não sabe? Não fala!

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que parei para ler isso em um site que não fala nada que presta e nem agrega nada a ninguém... Para julgar os outros, primeiro precisa conhecer todos os lados do problema... segundo, não cabe a você julgar, e sim a justiça (dos homens e divina). Caso o Pastor tenha mesmo feito algo errado (o que duvido muito), ele vai colher o que plantou.
    Fazer sensacionalismo em cima de qualquer coisa, para puxar cliques ou denegrir a imagem de alguém é fácil né... Todo mundo gosta de ser pedra, ninguém gosta de ser vidraça.
    Quem acha que ele fez algo errado, que se candidate a vereador, tenha capacidade de se eleger (como ele teve) e ai sim, mostre resultados melhores do que os dele. Falar (ou no caso escrever) é fácil... E outra. Falo tudo isso, deixando meu nome. Não coloco apelido ou falo como anônimo. Se tem peito pra reclamar, que também tenha hombridade de se mostrar e não se esconder atrás de um link.
    Abs!

    ResponderExcluir
  22. Calma lá, Maurício, você está muito nervoso e com isso perde o lance central, "Não cabe a você julgar." Cabe sim. Como cidadão criciumense temos o DIREITO de julgar nossos representantes. São figuras públicas e têm deveres públicos. Seus atos devem ser analisados por todos e, se são inapropriados, devem ser condenados.

    ResponderExcluir