dezembro 24, 2009

Oba!!!

Guerra Exec Legisl

Manchete tudo a ver com o espírito vigente (o natalino). Deu no jornal. A notícia é boa. Só pode sair coisa boa numa guerrinha bem organizada entre essas duas partes. Por baixo, por baixo, o legislativo vai fazer o que deve: fiscalizar o prefeito.

Agora, já nos preocupa os efeitos do pós guerra. A paz, sua obtenção e consolidação, nesses casos é custosa… para os otários o contribuinte. Cargos, muitos cargos, conchavos, acertos e vantagens serão negociados nos corredores e tudo voltará aos normal.

Que maravilha! Que coisa mais reconfortante para se falar neste momento em que fechamos para o Natal... Mas é inevitável. Nosso mundo putzdesgraçado, com temática frequentemente orientada por essa raça nobre (os políticos), vai estar na trincheira ano que vem, atento a avanços e retiradas, combatendo ao lado dos otários do contribuinte. Já contratamos um correspondente bélico.

É isso. Guerra é guerra.

Feliz Natal!

4 comentários:

  1. Não consigo entender. Parece que Criciuma estava largada as traças, pois tem tanta gente que acha que o Salvaro está sendo um grande Prefeito. Empreendedor. É de dar dó. O "Márcio e o Rei ( ou é o Belo?)", passou o ano inteiro brigando com a Transparência (Portal). E de resto que teve foi a buraqueira e o caos da CASAN. Grande Prefeito! E agora brigou com quem patrocinava, por que?

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem o Anônimo acima. Muita fumaça e pouco fogo. Revirou a cidade toda por conta de um projeto que não foi dele (e a verba já estava aí - tinha que fazer). A pergunta é uma só: Criciúma após um ano de Márcio e Eu continua na mesma...
    Só que, mais feia.
    Vamos lá, faltam trÊs anos, vamos apostar.

    ResponderExcluir
  3. Segundo o que soube, um "tio" ajudou no 1º ano e não vai mais ajudar.

    Agora o que se falam é que o "tio" vai querer o investimento de volta.

    VamUs ver nU k dá!!!

    ResponderExcluir
  4. putzmerda,esta cidade parece mais um lixão a céu aberto,ruas esburacadas,etc.mas vejam e pasmem como tem uns dois ou três colunistas que não se sabe por qual razão, dizem que o prefeito é o maximo, que é o melhor prefeito da história, só se for pro bolso deles, porque de resto esta cidade que ja foi muito melhor,com o marcio e eu está cada vez pior. Só não enxerga quem não quer.

    ResponderExcluir