dezembro 09, 2009

O jogo sujo do prefeito

no ethics

Tudo bem, temos um prefeito que não rouba mas faz. Claro que não podemos provar que não rouba, mas que faz faz, os buracos pela cidade provam.

Mas… O que foi aquilo ontem? Tropa de choque pra ofender vereadora*, faixas** espúrias erguidas por mercenários ligados ao paço, ofensas do próprio prefeito via twitter…

PutzGraça aqui, cumprindo seu papel hemorrágico e acopalíptico alocapítco apocalíptico de investigar, denuncia: ELEGEMOS UM MONSTRO POLÍTICO COMPLETO. Já dissemos uma vez que nosso prefeito tem predicados para ser senador, isso não foi um elogio. O homem começa a apresentar um perfil que provoca urticária em todo cidadão que idealizava a política com um mínimo de ética. Utiliza artifícios, mumunhas e subterfúgios dignos de Renan Calheiros e Sarney.

Por enquanto, pelo que se sabe, ainda não rouba.  Mas ser contra Transparência é sintomático. Suas atitudes já rendem suspeitas. Ah! E já se fala, em mesas de bar, que ações prefeiturais estariam por por trás dos incêndios do Hospital Santa Catarina (com o intuito de defenestrar de lá todo o quadro de funcionários herdados da gestão anterior).

p.s.1: PutzGraça é 100% apartidário;

p.s.2: 100% de PutzGraça votou em Salvaro;

p.s.3: 100% de PutzGraça é a favor do PT (Portal da Transparência)

(*) Ele esquece que o projeto agora tem o respaldo de 8 mil assinaturas.

(**) Fizemos uma análise morfopatológica das faixas e detectamos têm a mesma origem daquelas do entorno do parque Centenário.

17 comentários:

  1. Graças a Deus, o Putz acordou! Pensei que tinha esquecido a famosa dupla Márcio e Eu. Creio que 8.000 assinaturas foram pouco, devemos é fazer manifestações a favor do Portal lá na frente da Prefeitura. Outra coisa: fazer obras, tudo bem. Mas vamos respeitar os cidadãos. Tem lugares que chegou o caos, será que foi assim que ele aprendeu a fazer obra? Concordo com tudo que o Putz falou.

    ResponderExcluir
  2. putzgraça deixa o homem trabalhar,porém,com transparencia ele não consegue trabalhar. será que sem prestar conta do uso do dinheiro público,sem prestar contas das ilicitações ele consegue trabalhar? só o PUTZFRÓYD consegue responder...

    ResponderExcluir
  3. putzgraça,sugiro que o presidente da camara e do sindicato faça sua segunda viagem para a cidade maravilhosa,o RIO DE JANEIRO,com a justificativa de testarr seu poderoso COLLETYE.sugiro tambem que o mesmo e sua comitiva após hospedaren-se no copacabana palace com o dinheiro publico façam o teste do COLLETYE no complexo do alemão. obs:e que todos façam uma boa viagem com passagem só de ida...

    ResponderExcluir
  4. A hora que os babões ver este texto, vão direto falar pro "marcio e eu" e vão dizer o seguinte: o seu putz colocou umas verdades lá da gente e agora o que fazemos? Os caras são fodas. hehehe

    Resultado do paço: ficaram todos disnorteados, ficaram perdidos, política do tempo do epa...

    ResponderExcluir
  5. Tiro pela culatra.

    O esforço dispensado pelo governo Salvaro para barrar o projeto do Portal da Transparência pode ser um tiro pela culatra. A platéia que clamava pela manutenção do veto ontem, nas galerias da Câmara, inclusive com palavras de baixo calão, com um presidente inerte a assistir todos os xingamentos, proporcionou espetáculo favorável a qualquer político que tenha coragem para enfrentar a torcida contra. Romanna não deixou abalar. Demonstrou preparo diante de uma platéia digna dos espetáculos de marionetes mais famosos do mundo. “Sinceramente, eu entendo a pressão porque são pessoas que precisam. São pessoas que nunca vieram na Câmara antes, mas sejam bem-vindos, e quem sabe da próxima vez venham de livre e espontânea vontade e não obrigados por alguém.”, resumiu, durante sua fala em meio a pausas para ouvir xingamentos. Independente da onda que a vereadora aproveitou em nome da transparência, o comportamento dela sufocou panfletos de acusação distribuídos durante a sessão e proporcionou mais um passo firme em sua carreira política. A cada dia, Romanna se consolida como liderança na cidade na lista dos possíveis sucessores de Salvaro. E pode alcançar isso com a ajuda indireta do próprio prefeito que tem proporcionado a ela oportunidades impares, como a de ontem no Legislativo Municipal.

    Fonte: Karina Manarin - 09/12/2009
    http://www.jmnet.com.br/carrega_pag2.htm

    ResponderExcluir
  6. E pensar q todo este desgaste p/ a vereadora advvém sa falha do Fabris. Hoje ele dando entrevista até parece que ele esqueceu que foi tudo por culpa dele. Na outra votação ele fez igual ao pastorzinho e o verdolengo, se ausentou e foi festar no palanque do prefeito,que adora aparecer inaugurando o que não foi ele que começou.
    Bando de cafageste! Turma de safados! Voces não perdem por esperar , corja de corruptos e corruptores! E a dupla é quem lidera. INCENDIÁRIOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Salvaro se elegeu pagando casamentos para a classe miserável e promovendo festas no pátio da Hulha Negra.Já começou mal e vai terminar pior.

    ResponderExcluir
  8. A visão de ontem na câmara lembrou exatamente uma ocorrida meses atrás com o CMS ,no salão Ouro Negro, quando o conselho de saúde ainda era autônomo, independente, e imparcial. Hoje após as coações, substituições e ameaças ele é um arremedo da entidade, servindo apenas aos desígnios do gestor e de conselheiros q se auto representam, favorecendo diretamente suas próprias empresas. Naquela ocasião o desbocado do Zacaron, mais a anta do Giovani e todos os comissionados e contratados d PMC invadiram a reunião que iria tratar do Hosp Santa Catarina permanecer público ou ser privatizado. Tentando intimidar os conselheiros contrários `a opinião do imperador -ops- gestor ele obrigou ops convidou a sua tropa de choque de empurrão e ainda mandou ops pediu reforço policial e vieram 4 viaturas. Como se fôssemos todos marginais. Assim é o modelo de gestão deste ditador . Ontem à noite se repetiu o mesmo modus operandi e assim será cada vez que ele ver sua vontade ameaçada de sucumbir perante a vontade popular , para a qual ele torce o nariz e faz uma banana! Sinto muitíssimo por nós todos!

    ResponderExcluir
  9. "Elegemos" um grande "Político". Ao melhor estilo Lunácio da Silva: não sabe nada, só fala asneira, e está de "laranja" de gente muito "esperta".

    ResponderExcluir
  10. SRS. EU SOU O ANÔNIMO Q/ ESCREVEU E PECO Q RETIFIQUEM UMA PALAVRA
    Por favor queiram corrigir no longo e-mail enviado e q está localizado abaixo do Ricardo Chicuta, logo após a frase das" 4 viaturas" Favor corrigir a frase "Como se fôssemos todos marginais" para "Como se FOSSEM todos marginais"
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  11. Ta na hora de acontecer a reação gente.....Vamos pra frente da Prefa.......são oito mil assinaturas.....Ou, como ótimos brasileiros, vamos deixar como está, pra ver como fica......

    ResponderExcluir
  12. putzgraça,eu e meus familiares que votamos com convicção no vereador vampiro principalmente por acreditarmos em seus principios e honestidade,independente de qualquer situação e compromissos na secretaria regional que merecidamente o Luis Fernando conquistou como atual secretário,gostaria de ve-lo fazer a diferença na camara de vereadores na segunda feira votando pela total TRANSPARENCIA na gestão pública.Vampiro,mostre ao Brasil o que ´nós ja conhecemos de você,"CARATER E GRANDEZA".Putzgraça,em nome e respeito aos mais de 2500 votos que o vereador Vampiro conquistou humildemente transmita esta mensagem ao vereador e atual secretario regional.TODOS NÓS JUNTOS PODEMOS FAZER UMA GRANDE DIFENÇA. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Acho que "marcio e eu" esta fazendo aquilo que se propuseram desde o inicio - A população de criciuma de idiota " (palhaço nao pois temos o Pira e outros que sao gente boa). Foram eleitos para arrumar o que estragaram (as ruas de criciuma com esses trens fora da linha) e vao arrumar com grana publica. Além do hospital nao se esqueçam do Lapagesse que era pra arrumar logo e tem gente recebendo aluguel (quanto mesmo????) até hoje. É um verdadeiro demagogo como todos tucanos que conheço, alias deveria ser papagaio poi tucano nao fala. É um regime de ditadura onde qualquer manifestação contrária é combatida e perseguida.
    E pra piorar elegemos um bando de idiotas para a camara, capachos de uma administraçao duvidosa.

    ResponderExcluir
  14. É como dizia o sábio profeta "de onde menos se espera, é de onde não vem nada mesmo!!"

    ResponderExcluir
  15. Unknown Soldierdezembro 10, 2009

    Aqui em Morro da Fumaça também está virando uma quizumba esse negócio do Portal de transparência. Enquanto um lado malha o outro, as coisas continuam a "lesma lerda".

    *O sábio profeta era o Barão de Itararé. Sábio mesmo! Ele e o Stanislaw Ponte Preta! Que tal lançar o FEBEACRI (Festival de besteiras que Assola Criciúma)? HehEHEHeh

    ResponderExcluir
  16. jovinho , vocÊ mesmo , que está lendo esta merda que eu estou escrevendo e que continua lendo esta merda que eu estou escrevendo e que faz de conta nãO É COM VOCê.peNSE O QUANTO IDIÓTA ÉS POR NÂO SE MANIFESTAR NA SEGUNDA FEIRA PELO SEU SUADO IMPOSTO QUE O PREFEITO FAZ QUESTÃO DE GASTAR SEM PRESTAR CONTAS PARA NINGUEM.

    ResponderExcluir
  17. acho que hoje de manhã eu deveria estar sonhando quando ouvi o vereador edinho falando na rádio som maior fm dizendo que: a votação do portal da transparência vai ser votado por unanimidade na 2ªfeira. alguem pode me dizer que estava sonhando por favor, por favor... nao digam que o clesio tem marionetes na camara...

    ResponderExcluir