dezembro 31, 2009

Feliz 2010

Feliz 2010 Que o orvalho úmido da sorte umedeça sua entrada…

Que ventos cálidos do amor lhe bafejem pelo meio…

Que no fim, odores de muita saúde lhe tragam a prazerosa sensação de que (2010) valeu a pena…  

4 comentários:

  1. que mensagem de natal mais... penetrante!!! no coração..

    Vim ler o que eu perdi nesse tempo de abstinência internética forçada... o ultimo q li era o "odeio gramado"... tentei me atualizar agora.. mas só tenho mais 10 minutos na "lã rausi" (¬¬)..

    como eu gosto muito de vocês, vou tirar aquele bagulho das letras.. primeiro tenho que me lembrar onde faço isso, mas vou tirar.. eu tbm me irrito, mas sempre ficava com preguiça de arrumar.. HEHEHEHHEHE

    FELIZ ano novo procês Putz! muitas taças de qualquer coisa alcoólica hoje! (champanhe é perdir demais né).. bah lembrei agora que tenho q comprar outra cidra.. q merda.. deve ta caro pra caramba agora.. é que a última a mae botou numa salada de fruta com guarana.. o tal do ponche... pelo menos nao era de groselha..

    ta ta falei demais ja.. abraços apertados, alegria, saúde e aquela coisa toda!
    té ano q vem!
    Carol.

    ResponderExcluir
  2. Em linguagem de gente:
    Ganhe na mega sena
    Agarre uma loura gostosa
    E que (2009) tenha sido mais ou menos.

    ResponderExcluir
  3. Para todos do Putz, meu desejo de um 2010 com ainda mais doses de humor, criatividade, ousadia, atrevimento e, acima de tudo, senso crítico e comprometimento com boas causas!! Vou respeitá-los sempre que forem engraçados e verdadeiros (mesmo qdo eu for o alvo dos ácidos comentários). Abração, e viva a liberdade de expressão!!! Romanna.

    ResponderExcluir