dezembro 30, 2009

FebeaPutz*

Tem gente reclamando que escrevemos muita besteira. É capaz. Estamos nos esforçando o máximo para demonstrar um mínimo de inteligência mas tá difícil. Temos que confessar que isso é muito triste. Estamos pensando em buscar ajuda profissional (psiquiatra) porque sentimos que pioramos a cada dia.

Não era pra ser assim. Temos influências positivas que poderiam resolver mas não dá certo. Todo dia abrimos todos os jornais e nos deparamos com a inteligência do Juan Garcia (sempre nos informando quem estava em qual restaurante), a esperteza do Nei Lopes, o Dé Carvalho então nem falar. Na TV assistimos o Cacau todo dia pra ver se aprendemos a passar alguma coisa útil e…

Quer ver? Ontem o Cacau só mostrou notícias imperdíveis. Mostrou esse barbudo aí da foto (desconhecido) que estava na praia em Floripa com a ex (desconhecida) do Cielo. É ou não é uma notícia que interessa a todos? Claro que interessa. Tanto é que batemos a foto direto da TV e encarregamos nosso editor de besteiras assuntos ligados à TV de repercutir o que se viu nas imagens. O imbecil escreveu o seguinte:

Cacau na RBS II

Cacau na RBS

Sucesso absoluto nas cozinhas, o pingador para azeite de oliva e aceto balsâmico apareceu hoje (ontem) no Cacau (Jornal do Almoço). Mesmo atrapalhado por uma mocréia semi loira que quase tapou os frascos, deu pra ver bem. Tem no Giassi e custa R$ 6,00. É meio carinho mas acaba aquele suplício de perder meia garrafa de azeite pra temperar uma salada. No fim, o caro sai barato.

p.s.: Vamos mudar de psiquiatra (antes que ele nos declare caso perdido).

(*) Festival de Besteira que Assola PutzGraça.

6 comentários:

  1. ESSES CARAS QUE FALAM MAL DE VOCÊS NÃO ENTENDEM SUAS COLOCAÇÕES. QUANTO AOS COLUNISTAS, PARECEM UM BANDO DE FAMINTOS. TODOS OS DIAS TEM UM DIZENDO QUE A COMIDA DE TAL LUGAR É "FASHION"!! PELO VISTO A MARMITA É DE GRAÇA PARA ELES COLOCAREM UMA "NOTINHA NA COLUNA". O PIOR PARA MIM AINDA É QUE OS DONOS DE JORNAIS NÃO COBRAM PELA PROPAGANDA DE "GRAÇA" (SÓ PELA MARMITA) QUE OS CARAS FAZEM E AINDA ESSES "M" GANHAM DINHEIRO PARA COLOCAREM ESSAS BABOZEIRAS!!!
    CONTINUEM ASSIM SEUPUTZ!!!!
    AMANHÃ TEVE TER UMA NOTINHA NAS COLUNAS DIZENDO QUE "FALEM BEM OU MAL DE MIM MAS FALEM DE MIM!!" KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. E se escrever isso não é ser inteligente, o que é?
    Eu acho que vcs precisam é de cerveja e não de psiquiatra. Não gastem dinheiro em vão.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Deise, é com o coração enlameado de emoção que recebemos teu apoio. Mas achamos que tua dica não funciona. Se cerveja melhorasse nosso intelecto, tem cara aqui que faria o Einstein parecer um mano analfabeto torcedor do curíntia.

    ResponderExcluir
  4. Caras,

    Valeu pela qualidade do comentário, mas também é bom se atualizar um pouco. Não precisa ler muito para saber que o cara do Cacau é o Rico Mansur, famoso playboy.

    ResponderExcluir
  5. Esse Rico Mansur é alguém que vale a pena saber quem é?

    ResponderExcluir
  6. Esse post ficou hilário, vocês são demais, deveriam estar escrevendo para um grande site, merecem mtos acessos...
    Qndo quero saber alguma novidade venho aqui...vc's são mto bem informados...mesmo não conhecendo o tal Rico...kkk
    Parabéns por este ano de afirmação blogística...continuem mais afiados no próximo ano!

    Abraços, THA.

    ResponderExcluir