dezembro 13, 2009

É Fantástico

meninafantasticabigbrother

Vimos o Fantástico agora. O que mais chama a atenção é a inteligência dos caras da Globo. Eles tem umas sacadas geniais. Inseriram um quadro de 30 minutos que se chama Menina Fantástica. Matou a pau. Maravilha. É o mesmo esquema do Big Brother Começou com 20 ou 80 meninas e hoje foi a finalíssima (restaram quatro). A cada domingo são 30 minutos ou mais de puro êxtase, para nós, assistindo mocinhas esqueléticas dizendo inutilidades e profissionais andróginos analisando tudo e dizendo bobagens perfeitas. Para quem encarava o Fantástico como uma revista eletrônica de variedades, altamente informativa, agora ficou uma maravilha. Big Brother é divino. E tem mais, a Globo não perde aquele mania piegas de falso moralismo. Uma das meninas era afrodescendente, mas bota descendente nisso. Lá embaixo. Feia para car$#%&. Pois a afro ganhava todos etapas desbancando branquelas mais atipadas e escancarando a forçação de barra, tipo, “vocês tão vendo como aqui não tem racismo?” claaaro que tem – racismo às avessas. Hoje mandaram ela pra casa. O concurso terminou e o martírio diversão acabou… para nós. 

8 comentários:

  1. Eu já tinha cantado essa pedra antes hein.Fantástico morreu faz tempo.

    ResponderExcluir
  2. .
    .
    bah fantástico tah podre, puta merda.

    já foi faz tempo...

    ResponderExcluir
  3. Seria essa a nossa concorrente em questão?

    http://www.youtube.com/watch?v=iX0JUR817e8

    Realmente, o quadro aparenta ser muito bom mesmo. Me sinto um tanto quanto mal por não estar assistindo desde o começo...

    ResponderExcluir
  4. ESTÚPIDO ESTE PROGRAMA!

    ResponderExcluir
  5. Tava na cara que a loira gaúcha ia ganhar né?

    ResponderExcluir
  6. Algumas vezes em rodas de conversas (cerveja gelada) alguem começa a falar destes programas da globo - novela , fantastico, Jornal Nacional, etc) e me sinto meio deslocado. Faz tempo que não vejo a globo e nao morri nenhuma vez por isso. Nao assistir a globo e nem os datenas, hebes, Ana Maria Brega e etc (e bota etc nisso) faz bem pra saude.

    ResponderExcluir
  7. É que ela fala "hot dog" e todo mundo acha bonitinho.
    É incrível, pode ser concurso de beleza, de músuca, do que for... quem eu torço NUNCA vence. Querem sugerir algum político pra eu torcer ano que vem?

    Como diz um conhecido meu: o Fantástico poderia mudar o nome para Legalzinho.

    ResponderExcluir