dezembro 19, 2009

Blackout

HH as escuras

A luz apagou mas nossa paixão pelo Tigre continua acesa.

5 comentários:

  1. PRETO está para nós , veranistas da praia do rincão, moradores do municipio de içara, cidadãos de bem que fomos enganados pela turma de bandidos que comandam o entorno prefeitura de içara , que na calada da noite , aos 45 do segundo tempo fizeram uma maracutaia e aumentaram IPTU,ITBA,ETC,pasmem,em mais de 300%.Sabemos que o ano que vem é ano de eleição e o prefeito cassado que só tem mais alguns dias de mandato resolveu assaltar o contribuinte, certamente com segundas intenções.VEREADORA ROMANA, transfira o seu domicilio para içara e inplante lá o PORTAL DA TRANPARENCIA, e se precisar de seja lá qual for a quantidade de assinaturas pra criar o PORTAL POPULAR, Pode contar comigo e com vários cidadãos honestos que certamente aderirão ao seu movimento.

    ResponderExcluir
  2. PRETO é sinonimo de TREVAS, de ESCURIDÂO, de MORTE, de ABISMO. É o que desejam O PREFEITO DE IÇARA cujo sobrenome é G. da LUZ, repetindo GENTIL DA LUZ. LUZ para mim e aumento de 300% nos impostos dos cidadãos de içara e praia do rincão. PORTAL DA TRANSPARÊNCIA NELES.

    ResponderExcluir
  3. Segundo as informações de bastidores que tive a respeito do PRETO, é pessoa de confiança, sincero, honesto, trabalhador, tudo que tem foi de muito esforço e além de tudo torcedor que sempre acompanhou o TIGRE onde fosse jogar... Já dizem que muitas pessoas voltam a pagar a mensalidade pelo fato dele ter assumido o "determinado cargo" no CEC e muitas pessoas vão ajudar o CEC pelo simples fato do PRETO ter assumido como diretor de futebol no CEC.

    vamU meu tigre....

    ResponderExcluir
  4. Olha só que torcidinha adorada. A coisa tá preta e agora ainda ficam batendo palmas para o PRETO.
    Preparem-se e comemorem: Em 2010 a Série D estara em Criciuma. Não reclamem, se está e vai ficar PRETO, querem o que??

    ResponderExcluir