novembro 11, 2009

Tá igualzinho o “Eu”

Mário Búrigo

Márcio Búrigo “é um cara gozador, adora brincadeira”. Já andou dizendo que o PT* era inconstitucional. Recuou – não porque quis, mas pressionado por mais de 8 mil assinaturas.

Agora largou essa bobagem aí, salpicada de metáforas. O “empreendimento” que ele fala é um bar. E, de novo, vem ele com a história do “Entorno” que ninguém conhece. Lembram da  faixa do Parque Centenário? Os que moravam nas redondezas do Parque não conheciam nenhum dos “Entorno”.

PutzFróida, nosso analista, analisou: Ele acha bonito dizer “Entorno”. E, ao que parece, gosta de recuar também. Vejam vocês, caros Putz, que ele recuou no caso do PT* e diz que vai recuar agora. E digo uma coisa pra vocês, recuar tanto pode dar problema.

(*) PT – Portal da Transparência.

16 comentários:

  1. "MB - O gozador" - Estavamos numa determinada festa nós dois sentados numa mesa eu e Márcio Búrigo. E ele contou-me uma "piada" que jamais vou esquecer... E esta ninguém vai saber, somente nós dois e mais alguns que estavam presentes neste dia.

    ResponderExcluir
  2. Jackson: se ele "contou-me" e havia mais pessoas presentes, acredito que ele "contou-nos". Desculpe a brincadeira, pois o portugues é traidor mesmo. Mas já que mencionou a piada e não contou, deixas a todos que acessarem o blog sem saber o motivo do "gozador". Por favor, espalhe a piada.

    ResponderExcluir
  3. Que pena! Uma vez mais as pessoas que elegeram estes políticos, q se auto intitulavam MODERNOS, com NOVA forma de governar e que estes SIM se reunem e TRABALHAM, se EQUIVOCARAM!!!!!!!!AHAHAHA
    Azar o nosso, de nós todinhos,de todo o povinho.
    Os episódios de intolerância e truculência se sucedem em avalanche neste NOVO governo, com práticas das mais antigas,repulsivas e claro, intolerantes,abomináveis.
    Faz tudo o que o chefe manda? FAÇOOOOOOOOOOO, Ah,então tá! Senão tá fora da brincadeira Márcio e Eu. Cooptação,aliciamento,ameaças,intimidação são as práticas correntes.Às vezes soco na mesa também!
    Mas depois, nas rádios dando entrevista parece até uma moça,com uma fala macia ,suave e com tom contemporizador de dar inveja ao diabo. E assim nós embarcamos de novo com este QUE TRABALHA!
    Aprendiz de ditador! E seu vice, mais que atento, absorvendo seu modus operandi, suas práticas ,suas falsidades.
    Ass.Cidadão Consciente

    ResponderExcluir
  4. Parece piada, dizer que a prefeitura Marcio Burigo e EU ( Salvaro), querer colocar um bar num dos lugares mais valorizados da cidade para juntar os pinguços de plantão.Sem falar que tem uma escola bem na frente!! Acho que esses politicos pensam com a Bun........ Ver se isso é projeto para apresentar pra cidade. Será que já não tem bar demais nesta cidade!!! Tomara que tomem vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Estava mais me referindo à postar um "coment sobre o "MB-Gozador" do que propriamente a piada do que "contou-nos". E a questão "contou-me", é que foi direcionada para minha pessoa, as outras pessoas ficaram em silêncio.

    ResponderExcluir
  6. Todos os comentarios sao pertinentes, porem desviam do assunto principal, um bar na praca do congresso. Se fosse em qualquer outra praca de Criciuma, ninguem falaria que estava errado, mas..., na praca do congresso. Inventaram descontentamento até por um colegio, mas sera que nao é pelos aps de luxo no "entorno" ?

    ResponderExcluir
  7. Guilherme B Leitenovembro 11, 2009

    um destes anonimos aí de cima ri do pessoal que votou no Marcio e eu...
    Se gostasse realmente da cidade deveria chorar, voces não acham?
    É a turma do contra, que adere à síndrome de Jorge Darós: "Tá tudo errado, não consigo ver nada de positivo" ou síndrome da perdiz, qual seja, eu não posso voar, portanto ninguém à minha volta poderá voar.
    É muito ciumezinho, invejazinha. Acorda, Criciúma, que estas cassandras passarão...

    ResponderExcluir
  8. AI Jackson, eu estava sentado na mesma mesa neste dia, e assino embaixo o que o nosso Márcio falou referente a tua patroa!! huahuhua, seu Puxa!!!


    Um Abraço, estamos de Olho!!

    ResponderExcluir
  9. Não moro nos apês de luxo do entorne e nem meus filhos estudam no São Bento (ja viram que sou pobre né!!), mas mesmo assim sou radicalmente contra essa idéia ridicula do Marcio e eu. Um bar, sem contar os bêbados, as tias que irão pra la arrumar uns trocados desses bêbados, ainda tem o lixo, o mal cheiro de fritura. A cidade de Criciuma ta uma beleza né? Saude, educação, ruas limpas, organizadas, saneamento basico top. Por que só assim pra se preocupar com bar, tendo tanta coisa pra resolver.

    ResponderExcluir
  10. Claro que é também por causa do luxo do local mesmo seu trouxa, e esse deve ser um motivo muito relevante!!!sera que a cidade não merece um local de alto luxo!!!! o que vc quer é só lixo!!!!! vai vc sozinho !!! já que parece que gosta !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero parabenlizar o “Sr. Putz” pelas informações aqui prestadas para comunidade criciumense(mais uma vez). Pelos comentários aqui postados referente minha pessoa já diz tudo(... Um Abraço, estamos de Olho!!). O executivo de Criciúma está acompanhando as informações e principalmente os comentários conforme já responderam aqui.

    Como disse um outro "Anônimo" e não você "Anônimo-MB": Todos os comentários sao pertinentes, porem desviam do assunto principal, um bar na praça do congresso...

    Portanto minha opinião, com o investimento que vai ser feito na construção de um bar o porquê não de revitalização da praça, tais como: mais iluminação, mais segurança, mais “academias”... em fim tornar a praça um ponto turístico(um cartão-postal) da cidade como um dos locais mais bonitos e para que nós possamos desfrutar a toda a beleza do local.

    ResponderExcluir
  12. Hahaha... bando de cagão dando opinião como anônimo... eu ri.

    ResponderExcluir
  13. Caras do Putz, vocês são D+!!!!Parabéns!!!!Nota 1000!!!!

    ResponderExcluir
  14. Fico impressionado com a capacidade da dupla "Márcio e Eu" envolver-se em assuntos secundários e ainda por cima, conseguindo a cada dia a antipatia do povo!!! Vamos nos preocupar com coisas mais importantes nessa cidade!!!! E "sandálias da humildade neles!!!!"

    ResponderExcluir
  15. 01:00 AM - Depois de um longo dia encerrado com a última discussão sobre o nosso Plano Diretor na Prefa (aliás, o Prefeito não participou de nenhuma!), tenho que rir do referido post. Vocês estão demais! Quanto ao assunto do bar na frente do São Bento, absoluta falta de bom senso. E tenho a humildade de reconhecer que permitimos que este absurdo passasse batido na Câmara. Agora estou fazendo o que posso para ajudar a corrigir a distorção. Como? Pegando assinaturas! (heheheh) É isso aí: sociedade mobilizada move montanhas (e até bares).
    PS: Para quem não tem filhos que estudam no CSB, há muitas famílias humildes que levam os filhos para brincar no parquinho. Acho que o álcool ali não ajuda em nada, né?!

    ResponderExcluir
  16. Luciana, admiro seu comentario muito bom, assim como vc não moro no entorno do luxo da praça do congresso, mas nem por isso vou ficar com raiva de quem pode pagar para morar bem, quem mora lá, a principio fez por merecer. Acho uma irresponsabilidade do poder publico querer colocar bar, birosca, venda ou lancheria que seja na praça. A cidade mereçe este ambiente de ALTO LUXO preservado.

    Será que oderia eles começar a discutir a arrumação das ruas quebradas por esta obra!!!

    ResponderExcluir