Tá estranho essa história de vitória para trazer o JASC. A gente nunca viu falar que havia disputa para isso. O JASC, até onde se sabe, é como reunião de condomínio onde todo mundo faz lobby para escapar. Pois é. E aí aparece o prefeito, de um dia por outro, “lutando” para trazer o JASC pra cá e… deu nós de goleada. Quase unanimidade. Tá muito suspeito.
É a inveja olímpica,cada cidade tem a olimpíada que pode...e merece...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk tbém achei mto estranho esse lance de JASC, fazer o que?
ResponderExcluireste blog tem uma bandinha e tanto... e como tem corneteiro!!!!
ResponderExcluirAcho que o Seu Putz tá certo. Ninguém quer saber dessa porra de JASC. É só incomodação. Além de tudo, Criciúma não tem esporte.
ResponderExcluirMas veja bem,imagine a quantidade de atletas gostosas que vão vir para a cidade?Meu objetivo maior será "comer" uma de Xanxerê.
ResponderExcluirEu quero comer uma de Blumenau, mas acho que não tenho xânxere.
ResponderExcluirsugestão de pauta: fazer uma entrevista com Sr. algemiro manique barreto, prefeito municipal que organizou os XV JASC em 1974 e perguntar como é este esquema de escolha das cidades sede...
ResponderExcluirAntes de mais nada, acho que vou deixar aqui os meus parabéns ao prefeito de Criciúma, pela sua "habilidade" política(vai saber o que ele prometeu para os outros municípios, se é que prometeu...$$$, salvo erro, o PSDB assume o governo do estado no ano que vem). Mas vendo por um outro lado, a cidade está precisando algo diferente. Também concordo com comentário do Ricardo Chicuta, também quero "conhecer" as moças de Xanxerê e que qualquer outra cidade, vai ser diferente fazer novas amizades.
ResponderExcluir