Travecódromo está dando problema. Travecos, bibas, frutas, bambis e mariposas (com todo respeito que essas minorias merecem) são avessos à escuridão. Quiseram botar na delas bota-las na penumbreta da Centenário (após o corte da Próspera) e deu problema. Os holofotes que faltam lá não são aqueles que se compra no Botega(fechou) Luminar(fechou) na pqp. Quem botou eles/elas lá não atentou para as necessidades especiais da raça. Traveco gosta de levar pau. É. Tem que ter morador enchendo o saco, adolescente punheteiro dizendo babaquice, quebrado querendo comer de graça, babão travando a sinaleira que abriu, etc. Isso é diversão, é êxtase. Aí os caras vão e confinam as coitadas num gueto de saída onde quem passa mais devagar está a 100. Nem o Ronaldo pega uma lá.
Já estão todas de volta ao São Cristóvão, cada vez mais peladas.
Eu sou a favor dos travecos.É legal passar na avenida e gritar "Aí Gaúchada!!!!!!!!!"
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirTraveco gaúcho??? Só se for na França.
Deixem elas ali, na Avenida do São Cristovão, de onde na verdade nunca sairam e nem sairão.
ResponderExcluirTriste e passar com criança, que largam aquelas perguntas: "Mãe, a tia não tá com frio?" . Espero que daqui há alguns anos ele saiba que ela não é uma tia.
"Estase" - O que é isso amigo?
ResponderExcluirNão seria "Êxtase"?
Agora sobre o texto, concordo plenamente. Principalmente com a enumeração das pessoas que passam por ali, e lhe digo mais, passar na frente da centenário perto das 24:00hs a pé é complicado. A mafia dos travecos fica de olhando, tens que ficar ligado... Hahahaa
Valeu
Estase, putaquepariu! A culpa é da Mócra, a estagiária. Já passamos o corretivo (nela e no texto).
ResponderExcluir