Diz o Prates, no Jornal do Almoço (16): “Geise simboliza a apologia da vulgaridade. Virou celebridade, participa de todo programa de TV e todo mundo só fala nela. É o retrato escroto de nosso país onde a medíocre ganha fama enquanto o inteligente, o trabalhador e o bem intencionado penam na obscuridade.”
Não foram bem essas as palavras, mas ele quis dizer isso mesmo.
Pô Prates, esperávamos mais de você. É bom falar dos outros, né? Como se você não fosse igualzinho. Justo você, Prates, grande favorecido em audiência por conta da pernuda… É o terceiro programa que você dedica à Geise. Jogando pra torcida, hein? Por que você não vai lá na Federal, escolhe uns CDF desbotados e fala sobre eles?*
(*) Se for entrevistar mesmo um CDF insosso avisa antes pra gente trocar de canal.
Uma vez li em algum lugar... "Quem fode com CDF é alzheimer".
ResponderExcluirFaz sentido, não?
Ele foi muito infeliz.
ResponderExcluirO que esperar de um fascista como o Prates.
ResponderExcluirhaha... boa!
ResponderExcluirserá que ele tb não é bambi? gaúcho, sei que é :o\
Eu amo o Prates, mas considero que ele se empolga e apela vez ou outra. No caso da Geisy Arruda não há apelação, ao meu ver. Concordo com ele. A saia era curta, mas nosso bom senso é ainda menor. Ovacionamos uma loira feia e sem graça que por não poder mostrar a cara medonha, mostra a perna e a bunda que realmente estão em cima. (Ta, admito, ela até é gostosona!)
ResponderExcluirO problema não é a minisaia da safada, não é a safada,é fama da safada...é a gente aqui discutindo sobre ela. Inclusive o Prates, que se sai muito melhor quando fala de pedagogia da cinta, e de incentivo a leitura.
Ah Prates, eu te amo!
Mas não fiquem com ciumes não Putzgracinhas da minha vida, eu amo vocês também (só que eu não tenho as pernas da Geisy...)