novembro 23, 2009

Bronzeamento alternativo

Bronzeamento a jato

Deu no jornal que a proibição do bronzeamento artificial frustrou todo mundo. Lulus, madames e até certos rapazes alegres também ficaram magoados.

Agora, pobres branquelos e branquelas mortais, a boa notícia: sai o UV de caixinha e entra a pistola. Bronzeamento a pistola. É, não é mole não. Pistola, no duro. Pistola na frente, pistola atrás, sem deixar marcas. Meninas e meninos estão a-do-ran-do a novidade.

Mans… coisas que só acontecem por aqui, os portadores dessas pistolas especiais dizem que o pessoal se preocupa mais com o tamanho do equipamento do que com seu manuseio. Isso, ao invés de se preocupar com a maneira como a pistola é aplicada, querem saber se é grande ou enorme, se bota ou desbota fácil… essas coisinhas.

7 comentários:

  1. Não importa o tamanho da pistola e sim a maneira como ela é utilizada. Só que nesse caso, tem que usar o mesmo tempo na frente e atrás, senão fica um pouco estranho. (Estranho mesmo é esse papo!)

    ResponderExcluir
  2. O papo é recorrente e pertinente. Tudo é questão de preferência. Há os que gostam mais atrás e os que gostam mais na frente. Há os passivos e... quer saber? Tá estranho mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos é uma opiição.

    ResponderExcluir
  4. Rá,finalmente vou poder comer meu frango com farofa ao lado da Mirza Castro no Rincão.Se ela fizar cara de nojinho eu tiro uma foto e mando pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. Só tem que tomar cuidado pra não deixar os "rastros" por aí pq esse negócio desbota rápido e mancha a roupa e o que mais tiver por perto rsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. pior que desbota fácil...kkk...

    ResponderExcluir
  7. Desbota e fica igual uma onça pintada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir