novembro 29, 2009

Prefa traz Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Marcio e Eu querem trazer Bruno e Marrone para cantar no dia seis de janeiro, aniversário de Criciúma. Cachê por volta de R$ 150 mil.

Primeira bronca: Procurador do município disse que tem que ter licitação e Salvaro surtou. “Que licitação que nada! Vou trazer e pronto. Como é que vou fazer licitação nisso?”

Pois é prefeito… Faz licitação aí. Vê quem tem a melhor oferta. De repente a Marília Dutra faz um precinho camarada… Ou o Belo…  

6 comentários:

  1. Que mau gosto!
    Esses aí que cantam aquela: "Criminosaa..."?
    Ontem tive num evento festivo diurno no Rincao e tocou essa da criminosa umas 3 vezes, haja saco.

    ResponderExcluir
  2. Evento diurno no Rincão é Espegato. Espegato com Bruno e Marrone? Que mico..

    ResponderExcluir
  3. Criminosa deve ter sido a pobre alma que ganhou uma serenata deles e saiu distribuindo tiros rsrsrsrsrsrsrs.
    Meu Deus, que imaginação a minha!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus,só piora...O Prefeito esta querendo expulsar as pessoas da cidade?Traz logo o Carrapicho então!
    Aliás em um carnaval trouxeram o Carrapicho,se não fosse aquele show Criciúma hoje seria uma potência econômica.Metade das pessoas ricas da cidade desistiram de morar aqui depois do show do Carrapicho.

    ResponderExcluir
  5. Credo. Além do estilo não me agradar ainda erraram na escolha. Se liga prefeito! até eu que não curto esses sertanojos aí, sei que o Bruno e o Marrone no momento não estão com a bola toda. Quer chamar atenção com um puta show? Traz os engomadinhos do vitor e léo, ou chama umas 4 duplas dessas mais novas e famosinhas, sai mais barato e eles cantam por mais tempo. O público de qualquer forma vai ser o mesmo. Sertanejo por sertanejo, traz uma coisa que renda mais né!

    Mas se vier Carrapicho, digo, Calypso (td a mesma %&*$)vou começar a adorar o fato de o Arroio do silva ficar a 1h de Criciuma. Salva pela distância.

    ResponderExcluir
  6. ...o evento iniciará às 19 horas com shows local/regional: Neguinho e Emanuel, Matusa, Chocolate Sensual, Marília Dutra e Marlon e Maicon. Após todas essas atrações haverá um show pirotécnico para, em seguida, o grande show nacional do dia, com Bruno e Marrone...

    ResponderExcluir