novembro 03, 2009

Os donos da rádio

Boca no trombone

João Nassif estava revoltado no Debate Aberto da Som Maior Premium da sexta-feira. Disse ele: “É um absurdo o que está acontecendo no rádio aqui em Criciúma. Ouvi um entrevista de um certo político hoje de manhã numa certa emissora que foi uma vergonha. Os caras falam o que querem. É uma penas que um jornalista de qualidade, por força de sua relação trabalhista, tenha que se submeter a isso. Dá pra ver claramente que as perguntas são preparadas para que o cara fale o que ele quer não o que o povo quer saber. E tenho dito.” Até o Américo Farias e o Laércio Silva concordaram com ele. E a Romanna, que estava no programa, também.

p.s.: PutzGraça, casualmente, também estava ligado na Eldorado e ouviu a tal entrevista.

8 comentários:

  1. Diocéles Benedetnovembro 03, 2009

    a Eldorado sempre teve "dono", só que nos tempos do Seu Diomicio ninguém a ouvia...a grande maioria se ligava na Difusora. O partido que a familia Freitas apoiava nunca elegeu um prefeito, exceção a Rui Hulse, mas aí é porque deram uma ajudazinha pra ele na hora da contagem dos votos. A cidade escolhera Addo Faraco - pela terceira vez! - prefeito da cidade e os cidadãos que estavam no Mampituba naquela noite resolveram mudar o curso da história...

    ResponderExcluir
  2. Pô então conta para quem não ouviu em que rádio foi,o nome do jornalista e do entrevistado.Esta parecendo o Murilo Carvalho...

    ResponderExcluir
  3. Rádio: Eldorado
    Entrevistador: João Paulo Messer
    Entrevistador: Adivinha...

    ResponderExcluir
  4. A Rádio Eldorado tem dono? Nãããooo!!!!! Não me diz!!!!! As entrevistas não são isentas???? Não me diiiiz!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimo, sua incredulidade soa suspeita. A Rádio Eldorado tem dono sim. Pertence a um senhor que reside na Tucanolândia (caminho para Siderópolis), e este senhor é uma pessoa maravilhosa, totalmente virtuosa e que tem interesse apenas no bem da cidade e bem estar da população.

    ResponderExcluir
  6. Mozart Casagrandenovembro 04, 2009

    Ei, parem com isso, rapazes!
    A Globo pinta e borda, edita e reedita, elege e depois derruba, faz o que quer há 40 anos...
    Isso é feito no Brasillll todo, pombas!!!
    O Sarney, pra conseguir seu quinto ano de mandato presidencial, "comprou" seus votos com o que, mesmo? com emissoras de rádio!!!
    Aí vem estes anonimos da vida querer botar moral...
    Parem com isso!!

    ResponderExcluir
  7. O Casão tá certo. O Lula tá tentando o terceiro mandato através do rádio, que atinge em cheio as classes C e D. Só não vê quem não quer. Também me surpreendo com esta admiração de voces. O prefeito fala para o povão, não para voces da classe A.
    A radio pra voces ouvirem é do Lessa, a rádio dos bacanas, dos perfumados.
    Aliás, Lessa e Salvaro fazem Rádio como ninguém, com muita inteligencia e competencia, cada qual à sua maneira e cumprem a incumbência de fazer rádio...

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia, sinceramente, que a Eldorado tinha dono. Mas já que tem, que bom que é este tal deste senhor tão virtuoso e desinteressado! Eu devia ter imaginado: só um dono assim poderia explicar uma emissora assim tão, tão, tão... transparente!

    Ass: José Manoel(podem chamar de Zé Mané) Anônimo da Silva

    ResponderExcluir