novembro 14, 2009

O JASC 2011 é nosso

susto2

Tá estranho essa história de vitória para trazer o JASC. A gente nunca viu falar que havia disputa para isso. O JASC, até onde se sabe, é como reunião de condomínio onde todo mundo faz lobby para escapar. Pois é. E aí aparece o prefeito, de um dia por outro, “lutando” para trazer o JASC pra cá e… deu nós de goleada. Quase unanimidade. Tá muito suspeito.

8 comentários:

  1. É a inveja olímpica,cada cidade tem a olimpíada que pode...e merece...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk tbém achei mto estranho esse lance de JASC, fazer o que?

    ResponderExcluir
  3. este blog tem uma bandinha e tanto... e como tem corneteiro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Seu Putz tá certo. Ninguém quer saber dessa porra de JASC. É só incomodação. Além de tudo, Criciúma não tem esporte.

    ResponderExcluir
  5. Mas veja bem,imagine a quantidade de atletas gostosas que vão vir para a cidade?Meu objetivo maior será "comer" uma de Xanxerê.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero comer uma de Blumenau, mas acho que não tenho xânxere.

    ResponderExcluir
  7. Perseu da Primeira Linhanovembro 15, 2009

    sugestão de pauta: fazer uma entrevista com Sr. algemiro manique barreto, prefeito municipal que organizou os XV JASC em 1974 e perguntar como é este esquema de escolha das cidades sede...

    ResponderExcluir
  8. Antes de mais nada, acho que vou deixar aqui os meus parabéns ao prefeito de Criciúma, pela sua "habilidade" política(vai saber o que ele prometeu para os outros municípios, se é que prometeu...$$$, salvo erro, o PSDB assume o governo do estado no ano que vem). Mas vendo por um outro lado, a cidade está precisando algo diferente. Também concordo com comentário do Ricardo Chicuta, também quero "conhecer" as moças de Xanxerê e que qualquer outra cidade, vai ser diferente fazer novas amizades.

    ResponderExcluir