novembro 26, 2009

Criciúma: o paliteiro do futuro

Cidade paliteiro

Plano Diretor emperra de novo

Deu no jornal que o PD não será aprovado devido a “divergências com o setor da construção civil.”

PutzAnálise: No populesco, “setor da construção civil” pode ser confundido com o aquele responsável pela velha e famosa EXPLORAÇÃO IMOBILIÁRIA. A mesma PutzAnálise popular conclui que se o Plano que está sendo costurando pretende contemplar os “anseios” desse setor não precisa ser aprovado mesmo. Pode engavetar. A ser aprovado do jeito deles, teremos a cidade transformada em pouco tempo num grande paliteiro desordenado e feio (muitos dizem que diz que já está).  

4 comentários:

  1. Eu gosto de prédios,mas prédios com o mínimo de bom gosto arquitetônico,esses de Criciúma são meras caixas de sapato.

    ResponderExcluir
  2. Nao sei o que voces querem, que seja tudo bloco de Cohab de 3 andares, como o Kobrasol antigamente?

    ResponderExcluir
  3. Tudo seria absolutamente normal, nesta futura Selva de Pedras, se deixassem espaço suficiente p/ lazer ,proporcionando qualidade de vida p/ os condôminos e vizinhos, correspondente a cada metro construido horizontal e verticalmente,
    Mas os gananciosos invadem até as ruas , praças e os terrenos limítrofes por mais R$1,00 na sua conta. Raça podre! E o" vendedor" municipal ainda torra o pouco espaço público q temos aqui na área central, botando pátio de máquinas e praça do shopping a disposição do $ da corja dele!

    ResponderExcluir
  4. quero ver criciuma mais vertical com edificios de 50,60,70 andares(vai ficar bem mais bonita) , mas com areas verdes e areas de lazer

    ResponderExcluir