novembro 18, 2009

Bronzeamento artificial já era

Macaco rindo

Correspondente PutzGraça alerta:

Atenção Lulus, foi proibido o uso de bronzeamento artificial. Vigilância sanitária, atacada por vírus “branquelas desbotatas” está confiscando todos os aparelhos disponíveis na cidade. Já é possível antever o que vai rolar neste pré-verão: Tráfico de bronzeamento. É. Não é mole não. Nossas lulus vão depender do crime organizado pra pegar uma corzinha. Não demora sai no Dé ou na Zuzu: “Barbie da mais fina flor é atingida por um raio UV perdido.”

8 comentários:

  1. Quero deixar aqui ao me registro parabenizando a vigilância sanitária pelo serviço prestado.

    Agora, assim, as mulheres vão continuar indo pra praia pegar aquele "bronzeamento natural" na areia. Coisa lindaaaaaaaaaaaa!!! Com aquele "capuzão" virado pra cima... rsrsrs oooOOhhh BAHIA!!!

    ResponderExcluir
  2. a mócra ainda trabalha aí? porque acho que ela escreveu corzinha com S...

    descontem do salário.

    ResponderExcluir
  3. Ato falho, já corrigido. Não foi bem a Mócra - mas a culpa é dela (ela está aqui pra isso - pra levar a culpa).

    ResponderExcluir
  4. que bom, agora dormirei tranquila enquanto faço a peregrinação diária Araranguá/Criciúma, rumo a faculdade éssi a tê cê. Foi assim que o Jô chamou a faculdade SATC, quando fomos pra lá.

    maldita caixa alta.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Caroline. Olhamos teu perfil e concordamos: muito bem humorada. Mande tuas piadas, bobices, iditotices, etc... de repente não é só tu que acha graça.

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol, eu assisti o programa no dia que o Jô soletrou o SATC demmorei um segundo pra juntar as letras kkk

    Gente cor artificial agora só de pistola, meu pai disse que é bom na pistola e disse que vai querer um emprego desse kkkk

    Abraços, THA

    ResponderExcluir
  7. Pobres branquelas mortais...
    Mas o Jackson ta cheio de razão, a praia vai ficar bonita, cheia de siliconada com a parte de trás do biquini desamarrada para não ficar com marquinhas e tal. Pra vcs homens uma loucura, para nós, mulheres concorrência.

    ResponderExcluir
  8. oba!

    mas.. como boa brasileira que sou, não procurei direito, digo, não encontrei um e-mail de contato.. poderiam me passar? ou fazer uma seta vermelha apontando pro email, que deve estar bem na minha fuça e eu não vejo mesmo assim?

    opa!foi só eu escrever o parágrafo acima e ele apareceu na minha direita!

    putzgraca@terra.com.br

    que eficiência hein! e eu ainda nem tinha postado..

    ResponderExcluir