outubro 27, 2011

Cão torturado e morto em Criciúma

Galera do Putz,
Não sei se já enviaram pra vocês, mas por via das dúvidas...está aí.

Sds,

Silvia

*****

Já vou deixar bem claro que as fotos são fortes. Dia 19 ou 20 de outubro um homem estava chegando na sua casa com seu carro, abriu o portão e seu cachorro de 9 meses fugiu, como um monte de cachorro faz... seus donos esperaram um pouco, já que ele sempre voltava... a dona do cão disse que seu esposo saiu para procurá-lo por 3 vezes, pois estavam preocupados.

Logo vem a notícia de que o cão estava morto em um terreno a umas quadras da casa que residem. Ao ver o cão, veio o desespero. O cão foi morto a pauladas, com um prego na ponta. O cão, como consta nas fotos, teve várias perfurações... teve afundamento no crânio... isso tudo enquanto estava vivo. 

Testemunhas dizem que antes de o cão estar morto, o meliante jogou o cão para seus cachorros, todos com característica de cão de guarda. Ou seja, o cão morreu sendo torturado... a pessoa que fez isso, cujo nome não pode ser revelado aqui, mora no bairro Santo Antônio, em Criciúma, e já responde inquérito policial por tentativa de homicídio.

Cachorro torturado 9

Cachorro torturado 5

Cachorro torturado 11

Cachorro torturado 2

Cachorro torturado 1

9 comentários:

  1. Eu choro sempre que vejo isso.
    Uma pessoa que faz isso com um animal não respeita a vida de NINGUÉM. Como disse Lincoln: "Eu sou a favor dos direitos dos animais, bem como dos direitos humanos. Esse é o caminho do ser humano íntegro."

    ResponderExcluir
  2. como assim não diz quem é? se sabe mesmo quem fez isso, fala aí e dá a descrição do filho da puta. vamos ver se ele gosta desse mesmo tipo de carinho.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Tavares, tem que dar o nome do FDP, as pessoas tem que saber quem é pra fazer ele passar pela mesma tortura!

    ResponderExcluir
  4. tem um email circulando na cidade com o nome do cachorricida, perfil no orkut e empresa onde trabalha no sto antonio.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei quem foi morro perto..não sabia que ele era assim nunca passou pela minha cabeça uma coisa dessa,mais o que ele fez fi horrivel tinha que ser presso mais não ta ai andando de um lado para outro sendo que nada aconteceu...

    ResponderExcluir
  6. filho da puta pessoas como essa deveria ter o mesmo fim e de amarga ver uma coisa que ninguen vai resolver isso eu fico indiguinado

    ResponderExcluir
  7. viado do caramba eu não moro perto de um cara desse senão eu seria preso eu acabaria com a vida desse maldito ele iria conhecer o outro lado debaixo da terra não tenho nem que falar oque eu penso a respeito disso

    ResponderExcluir
  8. tentativa de homicídio aonde tentativa por isso que o brasil no vai pra frente onde ta as leis desse brasil cujo um retardado mata faz arruaça e fica impune eu fico indignado com tamanha ignorancia

    ResponderExcluir