outubro 03, 2011

Dóia a quem doer

image

Deputado Dóia Guglielmi sobre a CPI do Esgoto:

“Eu quero testemunhar. Quero ir na CPI. Levantaram suspeita sobre mim.  Se eu não testemunhar vão começar a desconfiar.”

Desconfiar de que? Dizer o que? Ninguém desconfia de nada. O Dóia fica se preocupando com falatórios… Se ele for lá já se sabe o que vai dizer, então não precisa.

A gente sabe que em nenhum momento ele lucrou qualquer centavo com os 20 milhões superfaturados no esgoto. Então, não precisa ir lá pra dizer isso.

Sabemos também que as empresas que lucraram com o superfaturamento são de familiares que não tem qualquer ligação com ele. Não precisa ir lá pra isso também.

Fica só uma pontinha de dúvida porque ele fez uma campanha bem robusta para a deputança. Parece até que o Henrique Salvaro tinha descarregado 20 milhões de Scanias vermelhas cheias de apoio financeiro para ele se eleger. Só que as carretinhas do São Jorge foram dirigidas (de leve) para a Tati, que não se elegeu.

Então. Vai dizer o que na CPI? Quer saber? Quer ir, vai. Só não leva o Augusto Althof como advogado, ele não vai deixar falar nada.

4 comentários:

  1. O Deputado Dóia Guglielmi não precisa se preocupar em ir ter de testemunhar. Ele vai ter tempo. Todos os documentos vão ser encaminhados ao Mistério Público, a Polícia Civil, Polícia Federal, ao Ministério do Trabalho, Receita Federal e outras... da mesma forma que ele quer ir ali na Câmara, poderá ir testemunhar nas outras instituiçoes, para explicar porque coincidentemente o irmão dele(Tarcisio) foi contratado, porque o irmão(Maicon) do intendente do Rio Maina(Jean) foi contratado, porque o Ceará, ex-candidato na última eleição foi contratado, fora outras empresas que fizeram serviços e foram convocadas. Aliás, o senhor Deputado Dóia Guglielmi, foi convocado a testemunhar, mas não quiz ir testemunhar.

    Deputado Dóia Guglielmi, vai prestar conta com o Ministério Publico, que o assunto é o mesmo. Lá o senhor vai poder esclarecer tudo, com muita calma e sem correria, como estão alegando.

    A população de Criciúma, simplesmente vai agradecer com a suas explicações.

    ResponderExcluir
  2. Ele quer falar? Então não precisa levar adevogado. Só serve pra dizer pra não responder.

    ResponderExcluir
  3. Isso vai dar em Pizza.
    Eu tenho certeza!

    ResponderExcluir
  4. Raquelzinha, já deu em pizza.

    ResponderExcluir