outubro 24, 2011

Maracajá encontra homem sério em Brasília

image

Famoso advogado de Criciúma, que pediu para não ser identificado (só se sabe que tem escritório na Próspera e trabalha para uma prefeitura da região), foi à Brasília pra tratar do problema da creche de Maracajá, aquela que não ficou pronta e o dinheiro sumiu. Em lá chegando foi no gabinete do Acélio Casagrande que articulou encontrou com o pessoal do FNDE e teve a maior surpresa quando pôde testemunhar a existência de um homem sério e trabalhador em Brasília.

Não, não era o Acélio Casagrande. Era um procurador do INSS que precisava analisar o processo da creche e agendou encontro com o advogado (que pediu para não ser identificado) para as oito da manhã. O advogado achou que era pegadinha, pois ninguém em Brasília trabalha antes das 10 (só o Sarney - porque já começa a atender os parentes antes do café da manhã), mas foi assim mesmo pra não correr riscos e, por incrível que pareça, o cara estava lá e, mais incrível ainda, trabalhou com o advogado por mais de cinco horas, ultrapassando o horário do almoço.

Na saída, o advogado (que pediu para não ser identificado), não se conteve e na melhor demonstração de sua interioridade beijou e abraçou o procurador e se despediu batendo muitas palmas para o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário