outubro 20, 2011

Calção de surf e moletom

calcao surf e moletom

Putz,

Fui assaltado duas vezes no centro de Criciúma e escapei de mais duas por pouco. Já levaram meu relógio Diesel, uma corrente e 50 mangos. E vou entregar o perfil dos filhos-da-mãe: calção de surf e moletom.

Se eu vejo um cara com calção de surf e moletom, eu corro. Ou entro numa farmácia, pra despistar. Se parar um Sonata de teto preto e descer um cara de calção de surf e moletom, eu corro. Tô traumatizado. Minha mãe me comprou um calção de surf de aniversário, chorei três dias. Se ela me comprar um moletom, toco fogo.

Gostaria que vocês aí do Putz publicassem minha tese. Vou levar pra Unesc também. Existe ligação entre calção de surf e do moletom com assalto e roubo de relógio. Só falta provar.

Obrigado.

Anônimo putzdesgraçado

2 comentários:

  1. lojista içarenseoutubro 20, 2011

    também já fui assaltado por um malandro usando os trajes descritos.
    quem me der pistas de um fdp destes ganha uma bermuda de surfista.
    ou um moletom

    ResponderExcluir