outubro 28, 2011

Marmelada no concurso público em Orleans

image

Esse Mosquito faz coisa!!!!

Tentando dar um rumo para a sua vida, o meu amigo Amilton Alexandre anda frequentando sessões esotéricas. Me disseram que é aplicado e tem mediunidade. Eu corro disso. Tenho medo de assombração!

Agora, o blogueiro deu uma de Astro, aquele adivinhador da novela da Globo. De forma ainda desconhecida, "recebeu" e divulgou com antecipação uma lista com os nomes das pessoas que se classificariam no concurso público da Prefeitura de Orleans.

Acertou em cheio!

A justiça foi lá e melou o concurso! Pode????

(*) Direto do CangaBlog

2 comentários:

  1. Estou aceitando convites para o Sul do Estado

    Contato 48 9985 6880

    ResponderExcluir
  2. Será que dá pra divulgar o resultado do próximo concurso do INSS?
    Quero pensar se vou me inscrever ou não.
    Rrsrsrs!!

    ResponderExcluir