março 08, 2011

A piora da comida

comida-ruim

Bom dia Sr. Putz,

Como professora, estou com isso entalado na garganta (entalado mesmo, pois tive a infelicidade de provar o tal grude), e gostaria de saber a opinião daqueles que não convivem com isso. Eu e colegas de profissão estamos revoltados com a implantação desse serviço desnecessário que ocasiona em mal uso e desperdício de dinheiro público.

Desde que iniciou as aulas da rede pública municipal os alunos estão saboreando o delicioso grude da Central de Alimentos. Isso quando o grude consegue chegar antes do término das aulas. Sim, pois o famoso grude viaja a cidade inteira, passando por diversos pontos turísticos como Praça do Museu e Horto Florestal.

Às vezes, o grude passa de carro em carro, pois idiota que só ele, acaba entrando no carro errado. Sorte que sempre tem um entregador esperto que descobre o erro antes que bata o sino das 17 horas na escola.
Por fim, quando o grude chega atrasado (depois da hora da merenda) não sabemos se nos comovemos de alegria ou de tristeza. Alegria em saber que os alunos não ficarão na escola sem se alimentar. Tristeza em saber que a merenda escolar era tão deliciosa antes de inventarem esse monstro chamado Central de Alimentos.

E pensar que essa verba vem toda do Governo Federal!

2 comentários:

  1. A respeito deste assunto, acompanhei a vereadora Tati, que é do mesmo partido do prefeito, cobrando melhoras na merenda. Podemos comprovar sua atuação no jornal A Tribuna de 22/02 passado, e tbm ouvi ela falando no rádio e cobrou com firmeza.

    ResponderExcluir
  2. A psicologia já diz: Quem quer faz, não tenta. Como o Prefeito e seus aliados não conseguem melhorar um serviço pelo qual pagam, e não pagam pouco?

    Ulisses

    ResponderExcluir