março 08, 2011

Anonimato é para os fracos

Anonimato

Anonimato é covardia, coisa de medroso, cagalhão.
Ocultar a identidade tanto do denunciante quanto do denunciado é perda de tempo. "Ah, mas eu tenho uma família, tenho que comprar sapato, bolsa, pneu…" quem não tem?
As constatações feitas pelo esmerado covarde - que a bem da verdade, não disse grande coisa -, atrapalham mais que ajudam. Como é comum às palavras ditas sem boca, ou por bocas alugadas (que suspeito seja o caso).
É por covardias como essa que os imprestáveis tão odiados pelo cagão perpetuam seus desmandos. Toda vez que o teu capataz te chicoteia, devia dar em dobro, pra deixares de ser um lacaio medroso.
És um retardado e incompetente: retardado por criticar uma posição que almeja e incompetente porque não se garante no próprio ofício.
Gostaria de falar mais, mas como o indigno covarde escondeu-se, e não tenho paciência para desentocá-lo, ficamos por aqui.

tavares crazy hat tattoo, comentando o post "Presidente ou presidenta".

2 comentários:

  1. Tavarez, pode ser um nome, um apelido ou talvez uma capa para se ocultar covardemente. Nao sabe voce o risco que algumas pessoas correm para tornar publica uma verdade. Covardia é o que algumas "pessoas" fazem em nome da lei, é o que alguns politicos fazem escudados por seus mandatos e a tal da imunidade parlamentar.

    ResponderExcluir
  2. Tudo igual. Coloca sim no mesmo balaio.

    ResponderExcluir