março 22, 2011

Prefeito corajoso

Serqafim

Prefeito chamou os sindicalistas de Criciúma de desocupados. Disse que não tem tempo a perder com eles. Tá na coluna do Lessa.

Pô Eu, tu gosta de viver perigosamente. Tá mexendo num abelheiro. Na boa, prefeito, se fosse eu ia lá e pedia desculpas. Diz que não foi tu o autor da nota, que não sabia, que foi um aspone viado, sei lá… Diz qualquer coisa, mas não mexe com os caras. Sindicalista é foda. E nunca desocupados. Lembra do Serafim? Por menos que isso ele ameaçou explodir uma mina (com ele dentro).

Putz pê-ésse: PutzGraça é solidário com os sindicalistas. A referência ao Serafim é mera ilustração. Por favor, gente, não entendam pelo lado errado.

7 comentários:

  1. Sindicalita vive de bravata. Se fosse verdade por que ele não explodiu a mina com ele dentro? Sindicalista é vadio, metiroso e não larga a teta do sindicado. Isto também vale para o Serafim.

    ResponderExcluir
  2. Porque o Serafim não coloca novamente dinamite no corpo e fica lá na BR 101 ameaçando, se não terminar a duplicação, irá explodir tudo?

    Idem para:

    - Aeroporto de Forquilhinha, Criciúma:
    - Aeroporto de Jaguaruna;
    - Anel viário;
    - Via Rápida;

    Vai faltar "Serafins"...

    Geraldo

    ResponderExcluir
  3. No "Putz pê-ésse", o seu Putz mostrou que quem tem, tem medo!!!!

    Geraldo

    ResponderExcluir
  4. Se ele ameaçar se explodir agora, eu mesmo risco o fosforo.

    Descio

    ResponderExcluir
  5. Adorei mesmo o comentário anterior. Vamos chamar o Bin Laden pra mandar uns 10 terroristas, com dinamite no corpo.... quem sabe a BR 101 dessa vez vai... ser concluída ou nos Ares.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk
    parabéns seu putz
    chorei de rir aqui
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir