Deu numa coluna do Jornal da Manhã que vai ter ingresso pro discurso do Barack no Rio. Vai ser como no teatro, porém com maior seletividade. São 500 VIPs e 50 SuperVIPs. Tem criciumense dando tudo por uma vaguinha nos 500. Os 50, como se sabe, não estão à venda, são pra turma do oba-oba – políticos, mamadores e assemelhados.
Tirando essas vagas caras, VIP e SuperVIP, vem os SubVIPs (uns 50 mil). Esses vão pagar com cartão de crédito, mas vão ficar longinho – numa distância onde não dá pra ter certeza se o palestrante é mesmo o Obama. Por fim, vem os DesenVIPerados, a turma que compra carro popular em 60 meses, também conhecidos como miseráveis pratianos. Eles vão lá porque acabaram de ter acesso à Infra-VIPerância, mas não sabem quem é Obama. Tem 500 mil vagas pra eles.
Putz pê-ésse: Tem também aquelas subclasses da Rocinha e do Alemão (importadores e comerciantes de energéticos genéricos). Têm dinheiro à pamparra mas pra eles não tem ingresso. Podem pintar sem convite.
Já foram confirmadas a presença do deputado estadual Dóia Guglielmi, presidente da ACIC Olvalcir Fontana, vice-governador Eduardo Moreira,
ResponderExcluirPresidente da Camara dos Vereadores Antonio Manoel, deputado estadual Valmir Comim,.......
Voaram de Brasilia ao Rio para prestigiarem o Obama.
O Clésio não vai, pq ta distribuindo uniforme pros
colégios.
Humpf.
Essa turma aí se encaixa aonde? Nos 50 supervip não tem lugar. Nao turma do fusquinha é que eles não vão. Já sei, vão cair na turma que dá tudo.
ResponderExcluirEu como miserável pratiana, estou fora do evento. Não, não é porque não tenho dinheiro ou cartão pra parcelar o ingresso. É porque não tem como deixar meus alunos pra ir lá prestigiar o líder mundial. Sácomé né! Professora, assalariada, miserável motorista barbeira, não tem como descolar um dia de folga remunerada. Então fico aqui, trabalho, contribuo para o pagamento dos Vips, SuperVips e todos os vips possíveis, e é claro, aproveito esse evento para uma aula sobre a influência econômica e social do USA no Brasil.
ResponderExcluirHugs and thank you!!
Raquelzinha