março 29, 2011

Faça sua parte

flyerNobSoccer-a

A galera do twitter volta a promover mais uma ação beneficente no dia 02 de Abril de 2011, às 14h00, na Dingo's Point Ball – Centro/Criciúma. Esta ação, denominada #NobSoccer, consiste de uma partida de futebol entre os amigos do Twitter e convidados especiais para o evento.

Na abertura dos jogos do #NobScoccer entre os participantes, teremos a apresentação do Projeto Show de Bola, uma instituição de cunho social e esportivo que visa promover a integração entre crianças e adolescentes através da prática supervisionada do futebol em escolinhas populares, situadas em bairros da Próspera, hoje abrangendo aproximadamente 70 crianças/adolescentes. O projeto tem algumas necessidades principais, como bola de futebol, chuteiras, coletes, entre outros.

A outra entidade a ser beneficiada é a Associação Beneficente Nossa Casa, instituição filantrópica criada em 1999 para acolher até 30 crianças e/ou adolescentes do sexo feminino, de 0 a 17 anos, e meninos de 0 a 6 anos que vivem em risco social, provenientes de famílias onde se verificam ocorrência de desemprego, prostituição e uso de drogas e álcool, desencadeando maus tratos, abuso sexual, descaso com a saúde e a educação, etc. Hoje a Nossa Casa abriga 26 crianças e adolescentes, e tem como necessidades principais: fraldas XG ou EG, leite, nescau, azeite, vinagre, produtos de higiene, escova de dente, sabonete, shampoo, condicionador e outros.

2 comentários:

  1. Estarei lá. Pronta para dar e receber caneladas!!!

    ResponderExcluir
  2. nos do erasopapel estamos organizando um mundial de penaltis!! com bebida liberada
    mais informações nós iremos passar pra você seu putz.

    abçs

    ResponderExcluir