março 17, 2011

Obama no Brasil

Obama-no-brasil

Deu numa coluna do Jornal da Manhã que vai ter ingresso pro discurso do Barack no Rio. Vai ser como no teatro, porém com maior seletividade. São 500 VIPs e 50 SuperVIPs. Tem criciumense dando tudo por uma vaguinha nos 500. Os 50, como se sabe, não estão à venda, são pra turma do oba-oba – políticos, mamadores e assemelhados.

Tirando essas vagas caras, VIP e SuperVIP, vem os SubVIPs (uns 50 mil). Esses vão pagar com cartão de crédito, mas vão ficar longinho – numa distância onde não dá pra ter certeza se o palestrante é mesmo o Obama. Por fim, vem os DesenVIPerados, a turma que compra carro popular em 60 meses, também conhecidos como miseráveis pratianos. Eles vão lá porque acabaram de ter acesso à Infra-VIPerância, mas não sabem quem é Obama. Tem 500 mil vagas pra eles.

Putz pê-ésse: Tem também aquelas subclasses da Rocinha e do Alemão (importadores e comerciantes de energéticos genéricos). Têm dinheiro à pamparra mas pra eles não tem ingresso. Podem pintar sem convite.

3 comentários:

  1. Já foram confirmadas a presença do deputado estadual Dóia Guglielmi, presidente da ACIC Olvalcir Fontana, vice-governador Eduardo Moreira,
    Presidente da Camara dos Vereadores Antonio Manoel, deputado estadual Valmir Comim,.......
    Voaram de Brasilia ao Rio para prestigiarem o Obama.
    O Clésio não vai, pq ta distribuindo uniforme pros
    colégios.
    Humpf.

    ResponderExcluir
  2. Zeca Pedramarço 17, 2011

    Essa turma aí se encaixa aonde? Nos 50 supervip não tem lugar. Nao turma do fusquinha é que eles não vão. Já sei, vão cair na turma que dá tudo.

    ResponderExcluir
  3. Eu como miserável pratiana, estou fora do evento. Não, não é porque não tenho dinheiro ou cartão pra parcelar o ingresso. É porque não tem como deixar meus alunos pra ir lá prestigiar o líder mundial. Sácomé né! Professora, assalariada, miserável motorista barbeira, não tem como descolar um dia de folga remunerada. Então fico aqui, trabalho, contribuo para o pagamento dos Vips, SuperVips e todos os vips possíveis, e é claro, aproveito esse evento para uma aula sobre a influência econômica e social do USA no Brasil.
    Hugs and thank you!!
    Raquelzinha

    ResponderExcluir