julho 08, 2010

A voz da própria

romanna_fundo-branco

Romanna Remor comentou assim sobre a postagem "A Transparência pode jogar com seus detratores?":

Caros amigos putzgracianos, acho que não fui suficientemente clara: não receberei apoio do Prefeito Salvaro. E também não sou oposição a ele. Me oponho (e sempre me oporei) à intransigência, ao autoritarismo, aos projetos e práticas ilegais/imorais na administração pública. E quem quer que os cometa, terá mínha voz de protesto dentro ou fora da política, dentro ou fora do meu partido. E, creiam, se eu tivesse aceito alguns apoios de pessoas cujas práticas contrariam meus valores, já teria sido eleita há muito tempo. Mas preferi não pegar atalhos. Escolhi a estrada mais longa e estreita. E só quero chegar ao destino por esse caminho. Só assim vale a pena, caso contrário vou cuidar da minha vida. Engana-se quem pensa que terei qualquer tipo de ajuda do Prefeito. Agora, quem acha que os valores que eu defendo valem a pena e quiser ajudar (voluntariamente), seja muito bem vindo(a)!!! Beijão a todos.

14 comentários:

  1. Parabens a vocês e a Senhora Romana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei... falou e disse!
    Pq eu acho que esse é o maior problema dos nossos políticos. Se opõe a pessoas e partidos, e não a idéias e projetos.
    Na oposição criticam... e na situação fazem exatamente o que eram contra quando eram oposição.
    Engraçado, essa última frase me lembra uma pessoa... hummm... :)

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Romanna! Estamos contigo.

    ResponderExcluir
  4. REPUBLICANO comenta:
    Romanna e Obama são sinônimos de sabedoria, sensibilidade, honestidade e Democracia.
    Não posso me expor, mas sou seu Fã Romanna.

    ResponderExcluir
  5. Sra. Remor, qual a sua opinião sobre Jorge Bornausen?

    Qual a sua opinião sobre o histórico do Democratas com a Ditadura? A sra confirma está relação e acha que é coisa do passado? Ou acha que a Arena e Pfl, agora Democratas, nunca tiveram nada a ver?

    A Sra apoia a Senadora Katia Abreu e sua visão ruralista sobre o meio ambiente?

    A Sra. votaria no Salvaro em caso de reeleição?

    ResponderExcluir
  6. CHARUTO E CHAMPAGNE pergunta; Rodrigo Anônimo, o que o Sr. Acha do José Dirceu,
    José Genuino, Delúbio Soares, Roberto Jéfersom que denunciou o escânda-lo do Mensalão e o que o Sr. acha da Madrinha do Mensalão?
    O que o Sr. acha de Renam Calheiros e Sarney,tambem defendidos com unhas e dentes pela madrinha do mensalão e madrinha do pedágio absurdo de Palhoça?

    ResponderExcluir
  7. OLHO VIVO escrito por Sérgio Rubim alerta:
    (www.cangarium.com.br)
    Acredito que em um governo de Dilma Rousseff a "liberdade de imprensa será a primeira vítima".
    Já tentaram enfiar aquele projeto dos "direitos humanos" onde desenterravam a "censura". Agora estão às voltas com o programa de governo do PT que Dilma disse ter assinado e rubricado página por página "sem ler". Ao ser denunciado o autoritarismo do programa pregando restrições às liberdades e controle de imprensa Dilma se mostrou constrangida e voltou atrás. ENTÃO TÁ!
    Viu, Finge que acredita na Dilma Tá, ai sim veremos uma nova Ditadura Nesse País.

    ResponderExcluir
  8. CARLOS FALA,

    Romana, não sei se quando a ditadura acabou no Brasil tu já existia(não vou perguntar tua idade)
    Porém acho que o Rodrigo acredita que tu és responsável pela DITADURA PELA QUAL PASSAMOS. Acho melhor o Rodrigo Anônimo começar a se preocupar com o programa de governo do PT, que tem todos os requintes para tornar o BRASIL NUMA NOVA DITADURA ATRAVÉS DA CENSURA A IMPRENSA E CONTROLE DA MÍDIA.

    ResponderExcluir
  9. Me filiei ao Democratas (antigo PFL) em 1999 porque naquele ano fiz um trabalho grande junto com um professor que estava escrevendo um livro sobre o sistema partidário brasileiro. Depois de estudar o ideário de mais de 20 partidos, escolhi o Democratas porque era o partido que mais defendia a reforma política - e a principal conclusão dos meus estudos era de que esta reforma era a mais urgente e importante. Ainda penso assim. Lembro que, na época, o Vice-Presidente Marco Maciel viaja pelo país defendendo a urgência da reforma política. Quanto ao Jorge Bornhausen, minha mãe é professora aposentada do Estado e lembro muitas vezes de vê-la indo a reuniões com colegas para lutar pela educação e por melhores condições para os professores. E lembro de ouvi-la dizer, e tantos outros de seus colegas também, que o Jorge Bornhausen foi o melhor governador que o Estado já teve para a educação. Também sou professora e isso significa bastante.
    Não quer dizer que eu aprove tudo que já fez como gestor público.
    Gosto muito do programa "Mãe de Leite", idealizado e implementado pela Senadora Kátia Abreu. No quesito meio-ambiente, sou fã da Marina Silva. Por fim, só voto com convicção. E para alguém merecer meu voto, tem que ser trabalhador, esforçado, competente e HONESTO. Tem que saber OUVIR, RESPEITAR AS PESSOAS E COLOCÁ-LAS EM PRIMEIRO LUGAR. Somente o candidato ou candidata que tem essas características e cultiva esses valores leva meu voto.

    ResponderExcluir
  10. Fugindo do Assunto ai de cima,só pros putznautas,
    SUPOSTO AUTOR: **BRUNO E MACARRONE**Lançam novo sucesso:
    *** Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinqüente...
    *** Depois desse novo sucesso BRUNO E MACARRONE decolaram em seu novo avião da Policia Civil de Minas Gerais e Lançam novo Sucesso no ar "Rumo a felicidade pra mim é você"...Pense em mim ,chore por mim não não liga pra ele...

    ResponderExcluir
  11. ? ? ? ? CULPADO OU INOCENTE ? ? ? ?
    Ele era meu ídalo, lá do Framengo!!!

    ResponderExcluir
  12. Tô ligado do que a esta falando,vocês não entendem essas complexidades de compreensão de texto.Não tem nada a ver com política.Ela esta falando da estradinha ali da Linha Batista,que é longa e estreita.
    É isso aí Romanna,bora patrolar aquela estrada lá

    ResponderExcluir
  13. Eu acho todos eles uns safados sem vergonha, mas menos safados do que os grandes "DEMOCRATAS".

    A diferença entre os dois bandidos é que pelo menos os bandidos do PT distribuem/distribuiram migalhas para os pobres e miseráveis. Já os "DEMOCRATAS"...

    Por isso os tucanos e democratas vão amargar mais 8 anos sem a Presidência, não souberam dar migalhas para o povo. O príncipe da sociologia preferiu dar tudo para o Daniel Dantas.

    Votei no FHC e votei no LULA. Agora voto na Dilma, porque no José Serra e no paulitismo não voto nem MORTO.

    Para quem fala no controla da mídia pelo PT, sugiro que procurem na internet sobre o caso envolvendo o Heródoto Barbeiro da TV Cultura. Demitido por José Serra porque ousou perguntar sobre o alto preço dos pedágios em São Paulo. O diretor da TV cultura também foi demitido com menos de uma semana no cargo, porque fez uma matéria sobre o preço dos pedágios em São Paulo.

    Eu acho muito engraçado esse pessoal que fala dos bandidos do PT e que querem censurar a imprensa, mas esquece de olhar sobre o que o Serra e o Aécio fazem com os jornalistas...

    Tem muito cego que não quer ver. Todo político gosta de imprensa até que a mesma passe a falar mal dele. Se pudessem, todos mandavam censurar PT, PSDB e DEM. Só os bitolados não percebem isso.

    Basta olhar as capas que a Veja fez falando bem do Arruda, foram várias. Arruda aliás, integrante do Democratas e ex-vice do José Serra.

    Essa vereadora Rommana aí pelo menos vem debater e dar a cara a tapa aqui. Responde as perguntas e por isso já está de parabéns.

    Agora cadê o Hulk e o Salvaro que nunca apareceram aqui para comentar nada? Porque tenho certeza de que seus assessores conhecem este blog. Político não é bobo, apenas se finge de morto.

    ResponderExcluir
  14. Esse RODRIGO deve ser fã do "chiita" do Armasdinejad ou devo dizer Chiita igual a turma dele los corru"PT"os.

    ResponderExcluir