Deu na coluna do Lessa no A Tribuna de hoje (12.07) que a Câmara de Vereadores de Urussanga teve uma idéia brilhante. É assim: hoje, quando um vereador pega licença (saúde, pescaria, etc) assume o suplente. Esse suplente recebe a remuneração normal de vereador e o licenciado… nada. Essa injustiça está sendo corrigida, tão aprovando o seguinte: o que entre ganha e o que sai também. Simples assim.
Genial. Uma idéia do car%$#&. Acaba aquele negócio de o cara ficar se mosqueando pra pegar uma licença. O suplente sempre fica chupando no dedo. Agora não. Agora TODO MUNDO pode pegar licença a toda hora. Ninguém perde.
Putz pê-ésse: nessa Criciúma bobeou. Se implantar aqui agora vai parecer plágio. Os méritos da criação vão pra Urussanga.
E porque não pagar os suplentes mesmo sem eles estarem no exercício do cargo?Não precisa esperar o vereador ir para a pescaria não,paga os dois e pronto.Olhaí a boa idéia.
ResponderExcluirTive uma idéia complementar a do Ricardo... podiamos dar a idéia pra Prefa!
ResponderExcluirSeguinte.... nenhum dos 02 trabalha (nem vereador nem suplente), fica todo mundo em casa... só recebendo....
E enquanto isso, nós trabalhamos pra pagar o salário deles.
Que tal?
Pelo menos economizamos em água, luz, telefone, internet, aluguel.... já quena prática, trabalhaarrr trabalhaaarr... eles já não trabalham!
Há excessões, eu sei.... raríssimas, mas tem! Graças a Deus!
Vocês não leram o JM hoje?
ResponderExcluirNa capa...
"Henrique Salvaro apoia Raimundo ColomBRO"
AÍ NÃO DÁ, É DE CORTAR OS PULSOS...
Geralllldo