Tá no blog do Meira Junior, de Floripa (post de 16 de julho): “Badalado escriba do high society carbonífero nos indica um triângulo muito interessante.” Tivemos acesso ao texto do suposto “triângulo interessante”. Tem cara, pernas, mãos, corpo inteiro de armação. Montaram um site de uma matéria só com a nítida intenção de prejudicar uma candidata da cidade à Assembléia. Pois o badalado escriba do high society carbonífero não teve coragem de publicar em sua coluna e, covardemente, enviou para o blogueiro da capital (aparentemente só o Meira publicou, mas sabe-se lá pra quantos mais mandou).
A pergunta: Quem levaria vantagem com esse tipo de armação?
Vamos dar nomes aos bois?
ResponderExcluirCaro Anônimo, seu comentário é muito bom porém anônimo. Não publicamos mais comentários sem identificação. Vide http://putzcri.blogspot.com/2010/07/lei-preconceituosa-do-anonimato.html
ResponderExcluirIsso é coisa de covarde, invejoso e INCOMPETENTE. Quem entrar no blog em questão vai ver que não é coisa de amador, é coisa de gente que não raciocina (pra não chamar de bicho orelhudo pra não ofender o tal bicho, gente que não pensou nas consequências.
ResponderExcluirRaquelzinha
Putz, acho que seria democrático vocês mostrar o link dos blogs e dizer o que aconteceu ou não aconteceu...
ResponderExcluirOlha, eu conheço a Tati desde os meus 17 anos, ela mirradinha, fazendo campanha pro pai dela, como vereadora ela me decepcionou, mas, pelamor, isso aí ja é demais! As pessoas tem que ter mais responsabilidade nos que fala (nesse caso escreve). Envolveu até a policia federal. Valha-me Deus!!
ResponderExcluirArquimedes, é só vc clicar onde esta escrito Meira Junior, e depois, la vc clica onde esta direcionado.
ResponderExcluirCadê os links? Cadê os nomes? Queremos saber!
ResponderExcluirCaro historiadigital.org, vide o comentário da Luciana acima. É tudo o que sabemos.
ResponderExcluirPoxa, eu fico chateado com tudo isso!
ResponderExcluirMe lembro que nas eleições municipais de 2000 fizeram a mesma coisa e o alvo naquela ocasião foi outra jovem candidata da nossa cidade: Primeiro disseram que era amante do Born hausen, depois que era a filha dele e mais tarde que era amante do filho dele.
Agora repetem a dose...vamos fazer o feitiço virar contra o feiticeiro, vamos fazer da Tati nosso símbolo e elege-la à Assembléia. Fica aqui a idéia lançada. Obrigado.
Vaguinho
Seu áudio não existe provas. Sem provas, tudo vira boato. Propagar boato é difamação.
ResponderExcluirOnde há fumaça, há fogo!
ResponderExcluir