Boa tarde Seu Putz, tudo bom?
Olha só a pérola do nosso colunista veneziano no jornal Volta Grande:
Na Política:
"Um atento eleitor, mas que não participa muito de eventos políticos comentou que temos políticos novatos e veteranos que precisam voltar a estudar a nossa língua portuguesa. Concordo com ele."
Logo depois:
"...é um dos mais empolgados com a obra do asfalto de Rio Cedro Médio a São Bonifácio. Ele não CANÇA de ELEOGIAR o Governo Estadual".
Atente para o fato que o colunista político veneziano é PROFESSOR.
Abraço do
Totó Lucatonolli
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEle é professor de LETRAS!!!
ResponderExcluirLETRAS!!! LETRAS!!! LETRAS!!!
Vocês queriam o que? Um colunista político do nível da Cristina Lobo, da Lúcia Hipólito, do Arnaldo Jabor na VENEZA, lugar onde as pessoas não dão o mínimo para o português?
ResponderExcluirUma vez conversei com um ex-prefeito da Veneza que se "vangloriava" de ter feito sozinho a "melhor" lei para escolas do Brasil. Disse que "somente" precisou de ajuda com os erros de português.
Cada povo tem os governantes e colunistas que merece!
esse guri aí nem é colunista político é garoto de recados do PMDB seu antigo partido
ResponderExcluirsempre rasgando seda e falando bem da ala ghislandi do pmdb que nunca mais vai ganhar uma eleicao na veneza
como o psdb ta coligado com o pmdb fica falando bem deles mas e so o pmdb se juntar de novo com o pp para ele falar bem do pp e mal do psdb
não foi por querer que ele fez isso será como forma de ironia?
ResponderExcluirQuem conhece e lê o que ele escreve, sabe que não foi de propósito.
ResponderExcluircomo faço para postar nas opções abaixo não consegui.
ResponderExcluirO comentario discriminatório e desnecessário do letrado Arquimedes é uma desconsideração com todas as pessoas da Veneza. Com certeza a formação acadêmica do colunista e seu cuidado de sempre com a grafia não permite tal "incorreção". O deslize técnico imperdoável pelo digitador do veículo de comunicação faz com que aproveitadores como o sr.Joelson USE tal pretexto e este espaço público para desprestigiar politicamente alguém que tem toda uma história tanto com a vanguarda da imprensa Neoveneziana como com os valores dessa terra.
ResponderExcluirA gente da Veneza nao engoliu serem denomidas como pessoas que "não dão o mínimo para o português"!!! Que falta de discernimento! Temos aqui nomes que são reconhecidos nacionalmente pelo desempenho cultural e administrativo. Ja quem mencionou só ficou mais conhecido depois do surgimento do "Mastro do Arquimedes" no Paço Municipal.Quanto ao erro de digitação é evidente que foi um erro de "teclagem".E a referida coluna é muito lida sim por leitores fiéis porque é feita por gente da gente.
ResponderExcluirQue atitude feia Joelson!! Isso é "ciúme político" explícito!! Que bom,que o colunista político da Veneza sim, é alguém bem relacionado independente da sua ideologia e tem trânsito livre nas diferentes alas.Agora "vamo combiná", que o errinho deu gancho pra destilar o seu fel deu! Inveja é pecado!!
ResponderExcluirClaro que não foi de propósito!A piada sobrou pra quem escreveu e não digitou.E o Totó que paresse ser devorador de todas as linhas de jornais das cercanias procurando gafes "devi di si diverti muinto con os furos qe incomtra".Nem tudo que parece é!Sou meio analfabeta mas é injusto sobrar pro titular da coluna e também vou voltar a estudar a língua portuguesa!Aprender nunca é demais!
ResponderExcluirMuitos jornais e não somente o citado tem problemas com a correção "ortogramatical".Vc está de parabéns Sr. Totó, pois a sua valiosa observação servirá de alerta para todos os veículos terem mais cuidado. Agora, "cá prá nós", querer "tentar" denegrir e "tentar" humilhar um cidadão neoveneziano com fins políticos ou pessoais é golpe baixo!!!
ResponderExcluirLetras??Professor??tititi!!!é disso que o povo gosta é disso que o povo quer!!
ResponderExcluirO que tentei postar mas que a censura boicotou é que se é formado em letras e é professor certamente não tem problema algum com a gramática muito menos com a Nova lei ortográfica. Letras??Professor? da aula onde? o colégio é referência da titulação. Se escreve é escritor não jornalista. E complementei dissendo que isso é tititi...é disso que o povo gosta é disso que o povo quer! Qual foi o AI5 que motivou a censura? ficou mais esclarecido agora?
ResponderExcluirMe poupe, então ele erra a digitação em todas as colunas, pois todas elas são recheadas de erros. É uma vergonha.
ResponderExcluircolunista e comentarista político é uma coisa. já o que esse cara faz é relatar os eventos que acontecem no meio e, claro, filar uma bóia e bebida de graça em todos se achando convidado. Aliás, de graça se achando o esperto é o que ele sabe fazer bem feito. Na hora de pagar some e sobra pro "resto". tá em todas! arroz de festa!!!!
ResponderExcluiresse guri aí que escreve é muito estranho. Pode crê que tem muito rolo pessoal abafado e "antigo". E ele pensa que ninguém ve nada!
ResponderExcluirDeixem esse cidadão e profissional fazer seu digno trabalho em paz. Quanto a nossa vida pessoal só à cada um de nós interessa e diz respeito. Que se de por encerrado esse assunto. E tenho dito!
ResponderExcluir