julho 16, 2010

Lei de mercados

AngeloniIraquiHaiti818

Sobre o post "Terra arrasada", abaixo, Valsi Mazzetto comentou assim:

As aparências enganam... Para quem mora na orla do mercado, a tortura começa muito mais cedo. As seis da manha, precisamente. É quando começam as britadeiras, as máquinas arrastando metais pelo cão, etc. Até no sagrado descanso do domingo eles dão "aula" de como não respeitar a Lei do Silêncio.

E mais: nos acordam as seis da manhã, e temos que ficar sem comer nosso pãozinho de cada dia, pois as portas do mercadinho que restou só abre as "nove horas da tarde". E nem recebemos descontos pela incomodacão do barulho, pó, etc..etc...

6 comentários:

  1. Do lado da minha casa estão construindo um prédio... barulhos horríveis, começa cedo. Será que a contrutora me dará um desconto na aquisição de um apartamento?
    Mas domingo não... sábado e domingo quem faz barulho é a Casan...cortando concreto, com aquela máquina irritante apitando quando dá ré... e a tarifa do esgoto vai ser essa que tanto discutimos...
    Pelo menos ele vai ter um megasupermercado, com tudo que precisa ao seu alcance... e eu? ganho mais vizinhos barulhentos e um asfalto remendado!

    ResponderExcluir
  2. Será que eles estão pagando ECAD???
    Pq agora comigo vai ser assim, vizinho na praia que colocar som alto de madrugada eu vou chamar o ECAD em vez da polícia heheh
    Tá um caos este mercado, mas ainda faz o melhor pão de queixo da cidade.

    Abraços, Thaise

    ResponderExcluir
  3. pior que é verdade,eu trabalho ali em frente ao mercado e sei como é,as maquinas encomodam muito,até os funcionários já estão com a "cabeça estorada". e estou me preparando psicologicamente,ja q amanha pego as 6 da manha e vou até de noite,e sei q vou sair com a cabeça latejando.

    ResponderExcluir
  4. o negocio do brasileiro é o desconto, né!!!! se der um descontinho tudo se arruma né!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vocês estão loucos? Criticando um investimento desses que traz desenvolvimento e empregos? Reclamam quando não tem e reclamam quando estão fazendo.

    ResponderExcluir
  6. Uepa!!! Não é crítica. A gente adora o Angeloni, especialmente em forma mentor de Tigre.

    ResponderExcluir