julho 07, 2010

A Transparência pode jogar com seus detratores?

Romanna by JK

Justo hoje quando perguntaram se o Putz rompeu com a Romanna por que ela anda sumida das nossas páginas, justo hoje quando batemos no peito negando qualquer rompimento e jurando amor eterno a nossa musa da ética e transparência…

Nota na coluna de Adelor Lessa no A Tribuna diz que Clésio Salvaro pode vir a trabalhar para a eleição de Romanna Remor para a deputança federal.

Pelamor Dona Romanna, tudo menos isso. Em nome do Portal da Transparência, o que a gente espera da senhora é um desmentido e que esse desmentido seja de oficial pra cima. Sabe o que a gente vai pensar se a senhora aceitar apoio do Salvaro? Isso mesmo. Vamos pensar isso e muito mais. Nós e toda a nação putzgraciana que apostou na senhora durante a luta pela Transparência. E mais, se a senhora não cortar o Sal o mal pela raiz, daqui a pouco o Pavan (brrrrrr!!!) vai lhe apoiar, ele e outras figuras nefastas que não se recomendam nem pra jogar no gol do Flamengo.

17 comentários:

  1. Ei, seu Putz...corretor oficial de Criciúma...dá uma lidinha novamente ai no seu texto, ai em cima, e me responda: quantos peitos você tem?

    Ah! Isso só pra citar apenas este errinho, que é engraçadinho...fora outros que identifiquei de gramática mesmo e inúmeros outros de digitação que sempre se veem aqui pelo blog, nos posts.

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro CEO Putz,
    o que entendi da nota do Adelor é que, pelo fato dos partidos estarem coligados na proporcional (Deputados Federal e Estadual), os votos conquistados pelas candidaturas do PSDB ajudarão a todos os candidatos da coligação que se elegerem, queira o Prefeito ou não. Capici?
    Quanto a mim, deixo um convite para que possam estar na Câmara 2a-feira, quando, junto com o Vereador Zilli, apresentarei o relatório da comissão dos leitos hospitalares. Assunto importante e conclusões interessantes.
    Abraço,
    Romanna

    ResponderExcluir
  3. os políticos não me enganam. Tudo o que fazem é por interesse. Ou vocês acham que a oposição é por causa do povo ?...se o prefeito é do mesmo partido não existe oposição nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. Nas conversas com SEOPUTZ sempre declarei que tudo nao passava de jogo de cenas para ficar na midia e etc., que tudo nao passava de balela. Tomara que eu (eu e nâo EU) esteja errado e que ainda existe seriedade na dona Romana.

    ResponderExcluir
  5. Vocês ainda possuem dúvidas sobre isso? Politicagem é isso mesmo. Todos os políticos se amam e se odeiam conforme suas conveniências...

    Sarney e Collor apoiando Lula e Quércia e Maluf apoiando Serra.

    Preciso dizer mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  6. Pois é Seu Putz.... essa é a política, esse é o Brasil... uma hora se xingam e outra se "ajudam"!
    E mais, isso não quer dizer que a Romanna seja ruim e nem que o Salvaro seja bom.... e nem vice e versa.... política e jogo de interesses...
    Por isso eu tento peneirar.... votei no Salvaro e na Romanna nas últimas eleições.
    Certo? Errada? Sei lá.... só peço que Deus nos ajude!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  7. ROMANNA É SHOW.
    ROMANNA É ESTRELA.
    SALVARO É SÓ COADJUVANTE.
    PORTANTO SOU É ROMANNA.

    ResponderExcluir
  8. Caros amigos putzgracianos, acho que não fui suficientemente clara: não receberei apoio do Prefeito Salvaro. E também não sou oposição a ele. Me oponho (e sempre me oporei) à intransigência, ao autoritarismo, aos projetos e práticas ilegais/imorais na administração pública. E quem quer que os cometa, terá mínha voz de protesto dentro ou fora da política, dentro ou fora do meu partido. E, creiam, se eu tivesse aceito alguns apoios de pessoas cujas práticas contrariam meus valores, já teria sido eleita há muito tempo. Mas preferi não pegar atalhos. Escolhi a estrada mais longa e estreita. E só quero chegar ao destino por esse caminho. Só assim vale a pena, caso contrário vou cuidar da minha vida. Engana-se quem pensa que terei qualquer tipo de ajuda do Prefeito. Agora, quem acha que os valores que eu defendo valem a pena e quiser ajudar (voluntariamente), seja muito bem vindo(a)!!! Beijão a todos.

    ResponderExcluir
  9. Romanna, uma pergunta, até quantos "meses" depois das faltas o "Incrivel Hulk" pode aparecer com os atestados forjados, digo, justificativas da suas faltas ao plenário?
    Isto é uma vergonha!!!! Diria um certo Boris...

    Esse cara ganhou até caro zero para mandar os trabalhadores voltarem ao trabalho numa certa época e esses trabalhadores tiveram os dias descontados. Esse mesmo cara foi quem incentivou a greve. Isso foi-me convidenciado por um dono de fábrica...

    E ainda diz que trabalha!! Sindicalista é trabalhador?? Cambada de ...

    Geraldo

    ResponderExcluir
  10. Na ultima eleição pra deputado, eu votei no Boeira, sempre tive quedinha pelo PT, mas o´PT me causou mais decepções do que acertos nos ultimos tempos. Acho que não vou mais votar pelo partido e sim pela postura das pessoas independentemente da sigla partidária. Hoje penso em mudar meu voto pra Romanna, pois tenho acompanhado sua postura e atuação como agente público, sempre se mantendo íntegra e atuante em diversas questões sociais. Continue assim Romanna que é assim que se faz política com Honestidade.

    ResponderExcluir
  11. QI diz;
    Como é que o Salvaro vai apoiar a Romanna se o mesmo está articulando apoio pros Amim e ainda pedio(implorou) pro Pastor Jevis sair pra Federal, talvez com a intenção do Pastor tirar alguns votinhos da Romanna.
    ## Só não enxerga quem não quer, Amigos Tolos, e não precisa nem ter muito QI pra perceber.##

    ResponderExcluir
  12. Romanna, não votei em ti pra vereadora, meu voto foi do Itamar, mas hoje meu voto é seu em qualquer partido que você apareça. Você orgulha Criciúma, Parabens.

    ResponderExcluir
  13. Acho que reduziram de 21 para 12 vereadores, porem Romanna você vale por 12, Portanto hoje temos novamente 21 vereadores. Beijos Romanna,e sucesso nessa nova etapa.

    ResponderExcluir
  14. Curioso de Criciúmajulho 09, 2010

    Romanna, afinal de contas, qual o seu vínculo com o Bornhausen? Ele era amigo da sua mãe e ajudou a lançar você na política ou o que? é que ele te apoiou politicamente, e você diz que só aceita apoio de gente correta, ética, etc e tal, que é sua escolha pelo caminho mais estreito e difícil, pois se aceitasse de outros já estaria bem melhor posicionada... Mas ele é tão poderoso, não entendo então pq não vingou teu fusca rosa.. Mas, enfim, dizem que há uma ligação estreita de famílias, e sabe como é, eleitor tem curiosidade sobre candidato, e como você defende a transparência, acho que vai contar pra gente numa boa né?...

    ResponderExcluir
  15. Tèlepático diz,
    Não liga pro curioso não Romanna, ele coitado só tem é dor de cutuvelo.Por uma criciúma melhor Meu destino é seu e sempre será todo seu...
    Parabens Romanna.

    ResponderExcluir
  16. GINECOLOGISTA CEREBRAL dá o perfil psicológico do anônimo CURIOSO:
    Invejoso obcessivo com transtorno bipolar.
    Ex. Na rádio fala que quer 100% de tarifa de esgoto, mas quando a população cai de pau muda de posição rapidinho...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. R. CURIOSO pergunta pra Romanna:
    1-Você te formação em nível superior, se tem como chegou lá?
    2-Você gosta de livros, se gosta qual seu livro predileto?
    3-Qual seu filme predileto?
    4-Qual sua música preferida?
    5-O que você pensa sobre crianças e familia?
    6-Você ja ingerio bebidas alcólicas ou outro tipo de drogas?
    7-Que conselho você daria aos jovens de hoje?
    8-Uma personalidade mundial e porque da escolha?
    9-O que você pensa sobre educação e saúde?
    10-Qual o seu maior sonho?

    ResponderExcluir