julho 07, 2010

O anjo da tarde da ASTC

ASTC-anjo-da-tarde

Seu Putz!

Juro que vi um ANJO da ASTC, com estes olhos que a terra há de comer, multando carros às 18:45 horas de ontem (06/07) estacionados sobre o passeio, defronte a uma academia  (foto) localizada na rua Felipe Schmidt.

Pois neste local, diariamente, a partir das 18 horas, o passeio fica impossível de transitar, vira um  verdadeiro estacionamento. Neste mesmo lugar, outro dia fui, pra meu azar, orientar uma linda jovem com uma boca grande e lábios carnudos, que não devia estacionar sobre o passeio. Rispidamente me xingou com aquele bocão, vai te ferrar, vai te catar, não tens mais nada pra fazer não, vai cuidar da tua vida, e, ignorantemente me disse, por acaso o passeio é teu? Deu pra perceber que esta linda jovem só tinha mesmo a boca grande, pois sua educação e consciência são pequenininha, pequenininha.

Os proprietários que deviam orientar seus clientes, já que o abuso é diário, pelo visto não estão nem ai, o que querem mesmo é somente faturar. Consciência que é bom, nenhuma.

Agora não vamos mais precisar disputar espaços com os carros, pois existe um ANJO na ASTC que com certeza vai aparecer mais vezes, batendo vigorosamente suas asas, após as 18 horas neste local e em outros de nossa gloriosa cidade pra acabar com este abuso desenfreado. Nós pedestres, adeptos de caminhadas, assim como os portadores de deficiência, cadeirantes e, porque não, os cachorros que amo tanto, ficaram eternamente gratos.

Valeu ANJO da ASTC.

Não nos abandone, hein!

Abraço

Kiko

8 comentários:

  1. O Anjo deve ter sido demitido hoje de manhã já.Mexeu com gente com dinheiro,lábios carnudos e boca grande.

    ResponderExcluir
  2. Vejo isso todo dia quando vou caminhar na prefeitura, e na rua visconde cairu, tem ali um bar e o emporio do pescado que o pobre pedestre tem que ter olhos nas costas e andar no meio da rua, e quem já andou ali sabe que o pessoal voa baixo, ou seja grande velocidade.acho uma vergonha acontecer isso a cem metros da prefeitura ou seja todos passam ali e veem mas fazer alguma coisa nunca, \deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  3. GORDURINHA E CELULITE fala:
    Não me multa não seu anjo, pois meu colesteról tá alto e preciso malhar pra ficar mais gostozinha.

    ResponderExcluir
  4. Vamos, vamos seu putz!
    Reclama das letras que NÃO identificam nada do nome dos bandidos na sociedade, e publica uma foto de veículos que DEVERIAM ser multados, sem mostrar a PLACA??????
    Vamos ver... acho que á a placa... ASTC2010. Isso!
    Figurate!... ou será figura-te!...

    ResponderExcluir
  5. Pô cara, manda um anjo desses aqui pro RJ, pra Rua Professor Gabizo, tem colégio e academia pra muita multa!

    ResponderExcluir
  6. A culpa desta situação é da PMC que dá alvará para colocar trabolhos em local inadqualdo sem a quantidade de estacionamento compatível com o número de usuários. Isto não acontece só ali defronte a esta academia. Acontece nas imediações das clínicas que cincundam o Hospital São José e o Hostipal São João Batista, por exemplo. A Secretaria de Obras faz a avaliação do projeto e se cala a estes assuntos. E o pior uma ves aprovado o projeto jamais volta a fiscalizar o que foi feito após o Habite-se. O papel aceita tudo, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Olha, a academia orientar o cliente deles que tão multando, tudo bem. Mas quem tem que se ligar mesmo é quem estaciona. Se o pessoal da academia nao falar nada, é opção deles. Quem tá deixando o carro na frente não é a academia e sim os usuários dela. Irresponsabilidade de quem deixa o carro em cima da calçada, e não da academia ou da prefa. Colocar a culpa na academia ou na prefeitura pela maleducação do sujeito é demais. Multa neles! Assim se aprende!

    ResponderExcluir
  8. Quem tem boca carnuda tira as multas.

    ResponderExcluir