julho 21, 2010

Empresa especializada em organização doméstica

madam canine

Brasileiro é um cara esperto. Aliás, na mesma proporção, tem brasileiro esperto e tem brasileiro tanso. Deu na Globo que um esperto criou uma empresa especializada em organização doméstica. E o que faria uma empresa dessas? Ou melhor, quem procuraria os serviços de uma empresa especializada em organização doméstica? Óbvio, pessoas super atarefadas cujas casas são muquifos, onde elas não acham nem a escova de dentes, certo?! Errado. São as dondocas. Super sem nada pra fazer, elas se enrolam em mumunhas básicas. Elas procuram a firma, por exemplo, para que eles ensinem como guardar cada sapato (se de pé ou deitado). E pagam por isso. Tomou banho e não sabe o que fazer com a toalha até a empregada pegar pra lavar? A firma ensina.

Putz pê-ésse: O negócio já tem evolução: cursos para juntar cocô de cachorro e etiqueta ao celular. Não deu na Globo ainda.

6 comentários:

  1. Luiz Carlosjulho 21, 2010

    Putz, isso aí todo mundo já sabe. É a chamada perereca de ouro, aquelas mulheres que são lindas, gostosas e boas de cama. Mas somente sabem ser isso. Seu único trabalho é abrir as pernas quando solicitadas por seus maridose e amantes para tanto. São as b...tas mais caras do Brasil, compradas a peso de ouro e com prazo de validade certo: até os 35 anos.

    Depois disso, são gentilmente dispensadas e susbtituídas com uma generosa pensão mensal.

    ResponderExcluir
  2. concordo 100 porcento falou e disse

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre. O príncipe Charles queria ser o ob da Camilla Parkinson, que já passou há muito dos 35. Há mais coisas entre o céu e a terra que se podem medir pela idade e uma carinha/corpinho bonitos.

    ResponderExcluir
  4. Luiz Carlosjulho 24, 2010

    Camilla Parkinson jamais precisaria do curso de organização doméstica, ela era camareira, babá, governanta etc...

    Tem gente que não sabe ler, o chamado analfabetismo funcional. A gente fala de B e a pessoa discorda dando como exemplo C.

    Vou desenhar para você: Estamos falando SOMENTE das mulheres que não sabem fazer nada. Existem exceções e existem homens que gostas das exceções.

    ResponderExcluir
  5. Então elas não são as mais caras... Não presuma que sabe exatamente tudo que diz...

    ResponderExcluir
  6. Qual é seu problema?????????? cada um faz o que quer, contrata alguem , faz ele mesmo ou não faz, cuide mais de vc e deixe os outros viverem como gostam, se querem mordomia e podem pagar por isso está gerando empregos a quem precisa.

    ResponderExcluir