julho 18, 2010

Covarde enrustido

armação

Tá no blog do Meira Junior, de Floripa (post de 16 de julho): “Badalado escriba do high society carbonífero nos indica um triângulo muito interessante.” Tivemos acesso ao texto do suposto “triângulo interessante”. Tem cara, pernas, mãos, corpo inteiro de armação. Montaram um site de uma matéria só com a nítida intenção de prejudicar uma candidata da cidade à Assembléia. Pois o badalado escriba do high society carbonífero não teve coragem de publicar em sua coluna e, covardemente, enviou para o blogueiro da capital (aparentemente só o Meira publicou, mas sabe-se lá pra quantos mais mandou).

A pergunta: Quem levaria vantagem com esse tipo de armação?

11 comentários:

  1. Vamos dar nomes aos bois?

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo, seu comentário é muito bom porém anônimo. Não publicamos mais comentários sem identificação. Vide http://putzcri.blogspot.com/2010/07/lei-preconceituosa-do-anonimato.html

    ResponderExcluir
  3. Isso é coisa de covarde, invejoso e INCOMPETENTE. Quem entrar no blog em questão vai ver que não é coisa de amador, é coisa de gente que não raciocina (pra não chamar de bicho orelhudo pra não ofender o tal bicho, gente que não pensou nas consequências.
    Raquelzinha

    ResponderExcluir
  4. Arquimedesjulho 18, 2010

    Putz, acho que seria democrático vocês mostrar o link dos blogs e dizer o que aconteceu ou não aconteceu...

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu conheço a Tati desde os meus 17 anos, ela mirradinha, fazendo campanha pro pai dela, como vereadora ela me decepcionou, mas, pelamor, isso aí ja é demais! As pessoas tem que ter mais responsabilidade nos que fala (nesse caso escreve). Envolveu até a policia federal. Valha-me Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Arquimedes, é só vc clicar onde esta escrito Meira Junior, e depois, la vc clica onde esta direcionado.

    ResponderExcluir
  7. Cadê os links? Cadê os nomes? Queremos saber!

    ResponderExcluir
  8. Caro historiadigital.org, vide o comentário da Luciana acima. É tudo o que sabemos.

    ResponderExcluir
  9. Vagner (Vaguinho)julho 20, 2010

    Poxa, eu fico chateado com tudo isso!
    Me lembro que nas eleições municipais de 2000 fizeram a mesma coisa e o alvo naquela ocasião foi outra jovem candidata da nossa cidade: Primeiro disseram que era amante do Born hausen, depois que era a filha dele e mais tarde que era amante do filho dele.
    Agora repetem a dose...vamos fazer o feitiço virar contra o feiticeiro, vamos fazer da Tati nosso símbolo e elege-la à Assembléia. Fica aqui a idéia lançada. Obrigado.
    Vaguinho

    ResponderExcluir
  10. Arquimedesjulho 21, 2010

    Seu áudio não existe provas. Sem provas, tudo vira boato. Propagar boato é difamação.

    ResponderExcluir