julho 19, 2010

Acredite se você quiser

montagem-de-fotos

Sobre um comentário deixado no post "Nota oficial", abaixo, Marcelo Santos avaliou assim:

Olha, Rodrigo se és inteligente percebes que é uma montagem. Se isto foi postado por um anônimo, é porque com certeza não existe o áudio. Se existisse colocariam a gravação, daí sim poderias considerar como verdade. Caso contrário é mentira. Se quiseres, posso inventar uma história tua, dizer que és homossexual e colocar na internet. Posso até fazer uma foto-montagem. Daí seria verdade? Só vais gostar se fores mesmo.

5 comentários:

  1. Zeca Pedrajulho 19, 2010

    Porra, matou a pau. Criaram um blog anônimo. Só pra sacanear a Tati. Alguém tá levando vantagem.

    ResponderExcluir
  2. Querido Zeca, não é que alguém tá levando vantagem. A verdade é: alguém tá desesperadooooo!!! Afinal de contas, a fama de guerreira da Tati vai longe, e tentaram usar um ponto em que toda mulher guerreira defende: sua feminilidade. Nas alturas dos acontecimentos, eu já tô é com pena dos coitados que inventaram essa novelinha mexicana de 5ª categoria. Vamos esperar pelos próximos capítulos.
    Raquelzinha

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Marcelo Santos, tratando-se de políticos tudo é possível. Não duvido de NADA em relação à eles. Não gosto de nenhum. Não sou idiota e sei que esse negócio de se eleger custa muito dinheiro para um salário muito baixo. Também sei que dinheiro de campanha não cai do céu, sempre é dado em troca de alguma coisa.

    Até pouco tempo atrás todo mundo pensaria a mesma coisa sobre a RBS e teorias conspiratórias. Foi necessário o filho do dono estuprar uma garota para todo mundo ver que realmente existe a tal lenda de que a tv só divulga o que quer.

    Por enquanto eu fico na dúvida. Se eu ouvir o audio, vou acreditar piamente no mesmo até porque a voz do Pavan é indiscutível.

    Que me perdoem as tati teixeiras, hulks, salvaros e rommanas da vida, mas trato todos os políticos da mesma forma. No lixo onde eles merecem ficar.

    Política no Brasil é faz-de-conta. Só os bobos ainda acreditam. O que ganha eleição são dinheiros e cargos para cabos eleitorais, emendas interesseiras para os patrocinadores e esmolas para os miseráveis.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber porque meu comentário, que respondia Marcelo Santos, ainda não foi aprovado.

    ResponderExcluir
  5. Rafael Mendesjulho 22, 2010

    Tommmmmmmmmaaaaaa Marcelo!!! Vai puxar o saco de político no blog da tati teixeira!!!

    ResponderExcluir