dezembro 04, 2010

Morto vivo

Tribuna-morto-vivo

Seu Putz,

Existe vida após a morte e o "Lázaro" mora em Criciúma. Assustado? Assombração? Não não, fica tranquilo, é só mais uma pérola do www.clicatribuna.com. Olha a nota abaixo:

Motoqueiro fica ferido em acidente no Santo Antônio. Morto teria cortado a frente do Corsa. O acidente ocorreu no final desta tarde, na rua Olívio Antunes Correia.

Espero que desta vez nossos putznautas de plantão não pentelhem rsrsrsrs

Abs

Poseidon

5 comentários:

  1. Olha Sr Putz, em setembro deste ano, o ATribuna disponibilizou uma vaga para revisor. O requisito era formação em Letras. Sou Pedagoga, mas mesmo assim enviei Curriculum. Não fui chamada, e não lamento por isso porque tenho um bom trabalho, mas todos os dias leio este jornal e vejo erros gramaticais, verbais e ortográficos terríveis. Na edição de hoje por exemplo na página 6 tá escrito "cacelamento" ao invés de cancelamento. Só 1 exemplo!

    ResponderExcluir
  2. Em outras palavras, a cidadã aí de cima quis dizer. "Estão vendo o que dá não terem me contratado? Agora engulam".

    ResponderExcluir
  3. Agora a dita revisora resolveu descontar pq nao conseguiu a vaga. Tudo bem. Sou leitor de 4 diarios e acompanho erros gramaticais, verbais e ortograficos em todos. Agora, sou imparcial e vejo que o grupo A Tribuna tá sendo perseguido demais neste blog. Maneram aí, o jornal é bom, e errar é humano. O Jornal do Almoco tem erros terriveis tambem. Abs.

    ResponderExcluir
  4. Eta revisora mal amada...
    Por falar em JA, eles fazem uma leitura do portal em questão. Parem e fiquem atentos. Chega a ser comico. Ou alguém vê matéria snas ruas?

    ResponderExcluir
  5. não sei se fico com medo deste morto ai ou de quem faz comentários aqui...gente mala!

    THA

    ResponderExcluir