dezembro 14, 2010

Falta de educação

PutzGraça,

Talvez isso não seja mais novidade, porém é revoltante. Outro dia conversando com um gaúcho, ele me explicou o que é ser criciumense e destacou que uma das características de nosso povo é ser mal educado, principalmente no trânsito. Sinal vermelho é verde, calçada é local de estacionar e faixa de pedestre é código de barras, além de no verão ir pro Roncão e dizer que vai pra praia.

A foto anexa mostra que ele tem razão. O local é nos fundos do Banco Real com a Farmácia do Sesi e destaque-se que o "motora" deixou o pisca alerta ligado, numa atestado de burrice pois sabia o que estava fazendo.

Será que a cadeira de rodas pintada na porta do carro dá direito a estacionar ali???? Uma empresa que vende aparelhos para deficientes não tem a obrigação de conhecer a legislação??? Ou será que o gaúcho está certo, somos um povo burro mesmo?????

Zaniba

Estac-ilegal-1 Estac-ilegal-2

Um comentário:

  1. É véro!!! Esses dias tinha um cara estacionando na esquina da Lauro Muller com a João Pessoa. Aí a "flanelinha da prefeitura" avisa ao motorista pra não estacionar ali, que atrapalha os caminhões.
    1 - NÃO SE ESTACIONA EM ESQUINAS, não é à toa que algumas esquinas TINHAM o meio-fio pintados de amarelo;
    2 - QUE CAMINHÃO? Não é proibido o trânsito de caminhões no centro? Só são autorizados os do tio Ike Salvaro e os da reforma do Angeloni...

    ResponderExcluir