dezembro 13, 2010

Necro o que?

Necrochurrume-JM

De vez em quando bate uma burrice aqui que pelamordedeus… Deu na coluna do Messer a notinha acima e embatucamos. Deu nota na coluna e branco aqui. Uótafóca é NECROCHURRUME? Antes de assumir (a burrice), ou já assumindo, perguntamos pra Mócra e, por incrível que pareça, ela não sabia. Também não sabia (“também” porque os putzgênios redatores não sabiam). Que merda, tamos perdendo até pra vereador. Deve ser uma coisa óbvia, se os vereadores estão preocupados com o necromifume é porque é coisa corriqueira. E séria, tanto que o narcocheirume já ameaça o lençol. Freático. Lençol freático a gente mata (a Mócra acha que lençol freático é a lona que vai dentro do cubo - ajuda o carro a parar (como ela sabe essas coisas???).

Desistimos. Fomos pro dicionário. Pro Wikipédia também. Olha só…   

NecrochurrumeNão existe. Ou o Messer grafou errado. 

4 comentários:

  1. Necrochorume talvez.

    ResponderExcluir
  2. Assunto light (ironia).

    Sei não, parece que esta preocupação com a sujeira dos mortos, é pra desviar a atenção da sujeira muito maior de politicos "muito vivos".

    Dualém

    ResponderExcluir
  3. Estou avisando há algum tempo que esses jornais daqui estão precisando de revisor. A partir do dia 15 estou de férias, se alguém tiver uma cunha e quiser me indicar aceito fazer um extra. he he he..

    ResponderExcluir
  4. necrochorume é o líquido que sai dos corpos em decomposição e penetra no solo.
    o lixo comum produz chorume. o cadáver...
    nessa levada, a chorumela dos políticos produz o apodrecimento de suas contas bancárias, daí eles ficam podres de ricos, enquanto o nosso bolso fica necrosado.

    ResponderExcluir