abril 23, 2010

A voz dos excluídos

Romanna by JK

“Quando me elegi vereadora, tinha alguns caminhos que poderia seguir. Optei por ser a voz de quem não tem voz.”

Que maravilha! Seu Putz não tem voz. Ô dona Romanna, fala aí por nós. Se tem uma coisa pior que não ter voz é ouvir todo dia a voz do Salvaro dizendo é “inconstitucional”. A Romanna é voz mas poderia ser grito, aí o Salvaro ia ver. Grita aí dona Romanna: inconstitucional é suspender o vale-refeição dos servidores, cobrar 100% do esgoto num canetaço sem discutir a possibilidade de cobrar menos, empurrar com a barriga a lei que aprovou o Portal da Transparência, e outras…

5 comentários:

  1. Romanna Remor terá muitos votos entre os surdos-mudos.E vou confessar aqui,não sou surdo,finjo as vezes,nem mudo,mas me faço,e ainda assim votarei nela.

    ResponderExcluir
  2. Romanna Remor, a voz do povo!!!

    Ainda bem que votei nela.

    ResponderExcluir
  3. "Falta coragem ao prefeito para lutar pela redução da tarifa de esgosto, assim como faltou coragem para tomar atitude com a empreiteira Mendes na Luiz Rosso. Ele sabe que o Munícipio, como concedente titular dos serviços de água e esgoto, tem poder para regular a tarifa. Mas ele só enfrenta quem pode menos".

    Vereadora Romanna

    ResponderExcluir
  4. julio siqueiraabril 23, 2010

    é verdade, mas acho que a romana tá mal assessorada, pois tudo que ela faz o prefeito diz que não pode, não dá, é errado...pra falar bem a verdade, acho que ela não sabe é nada, pois concordo com o EU, e com o Márcio também, temos é que pagar caro pelo esgoto, temos que estourar nossos carros nos buracos, não podemos saber de nada do que acontece no ninho (prefa), e para finalizar, não sei pra que acelerar a obra da luiz rosso, devagar é melhor, trás mais transtornos, e como disse o Cizesk na rádia, fila é até bom, "os pessoal" vê as vitrines e o comércio vende mais.... Romana, rasga o diplome que eles é que estão certos....O BARBARIDADE

    ResponderExcluir
  5. Romanna, parabéns...tu é o cara! Quando olho a Câmara de Vereadores de Içara dá até dor de barriga...beijos querida.
    tati :)

    ResponderExcluir