abril 23, 2010

Arrumar pra que se ruim tá bom?

martelada na cabeça

Sobre o post "A voz dos excluídos", abaixo, Julio Siqueira comentou assim:

É verdade, mas acho que a romana tá mal assessorada, pois tudo que ela faz o prefeito diz que não pode, não dá, é errado... Pra falar bem a verdade, acho que ela não sabe é nada, pois concordo com o EU, e com o Márcio também, temos é que pagar caro pelo esgoto, temos que estourar nossos carros nos buracos, não podemos saber de nada do que acontece no ninho (prefa), e para finalizar, não sei pra que acelerar a obra da Luiz Rosso, devagar é melhor, trás mais transtornos, e como disse o Cizesk na rádia, fila é até bom, "os pessoal" vê as vitrines e o comércio vende mais... Romanna, rasga o diplome que eles é que estão certos... Ô BARBARIDADE!

3 comentários:

  1. É realmente a Romana é uma pedra no sapato pra qualquer prefeito, é isso vereadora, faz o seu papel, ah se fossem todos assim, mas infelizmente sabemos que a metade entra pro cargo pra ficar rico em 4 anos.

    Trocando de assunto seu PUTZ, vocês viram a capa do JM de sexta-feira??? E olha que o desfile era de inverno, imagina se fosse de verão...uma vergonha, nem deixei o jornal exposto onde trabalho, que nojo desse povo apelativo!.

    Abraços, THA.

    ResponderExcluir
  2. Existe duas formas de se fazer politica (pelo menos duas); Uma é fazenco a outra é aparecendo.
    Será que a Romana na esta só querendo aparecer. O assessor diz "Isso nao passa mas da Ibope". Dai pega e começa a briga ja sabendo que é só bate-boca. A vontade politica pode ser essa.
    Quanto as obras publicas concordo com a Tha, deixa assim que tá bom. Com a mentadlidade dos poliiicos e dos "investidores" que dao entrevista na rádio dizendo que a cidade anda se tem engarrafamento fica dificil se esperar alguma coisa. Estranho o silencio do seu Putz quanto aquele festival de abobrinhas.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, nossa, ficamos muito felizes com a sua visita e por nos adicionarmos no seu blogódromo!!! Muito gentil mesmo!
    Então, quanto à Peschiera, é aqui mesmo que estamos! Alias quase 90% (exagerei um pouquinho) da pop. aqui é Brasileiro, e, advinha?? De Crici...nos sentimos em casa aqui!!!

    Valeu mesmo pela visita!
    Abraços
    Jana e Marcus

    ResponderExcluir