abril 03, 2010

Mulher em Crise e o caso do “eu-posso-me-dar-ao-luxo-de-ser-cafajeste”

Cafajeste

Caro Putz,

“Ele se converteu. Ele mudou. Hoje ele prega na igreja. É uma boa pessoa. Pode confiar”

Quantas vezes vc já ouviu isso?

Eu já ouvi inúmeras vezes. E não acreditei em hipótese alguma. Não existe ex-drogado. Ex-gay. Ex-cafajeste.

O que tu é hoje, tu vai ser amanha e até morrer. Principalmente homens. Bicho teimoso, que não muda por nada no mundo.

A respeito de um post “Eu posso me dar ao luxo de ser cafajeste”, uma frase me chamou atenção: “ eu sou um cara fiel quando estou namorando.”

Jura? Acredito. Assim como acredito em papai Noel, coelhinho da páscoa e fada do dente (quero chocolate na páscoa meu putz).

Não existe isso. É algo que está no sangue. Um reflexo automático do corpo e mente masculina, que é ser cafajeste em todos os momentos da vida.

Claro que isso acontece na ala feminina também. Não acredite, bom homem (existe?) que a fulana (que vive com fogo na bacurinha), que já pegou o time do Criciúma inteiro vai apagar sua Xana Montana porque esta com vc. Pobre idiota, corno.

Isso não existe. Ai tem a idiotice feminina também, que acredita quando o homem fala: eu mudei por vc! Vc foi a única mulher por quem me apaixonei. Vc é a mulher da minha vida!

Blá,blá,blá. Vc, garota idiota, deixa de ser burra. Quantas vezes vc já ouviu isso, só que de homens diferentes? Tá se achando a gostosona, que arrasa corações e conquistou o mundo todo? Não, bichinha palerma, esse é um discurso pronto, de todos os homens, cafajestes, que devem pesquisar na Google: como conquistar uma mulher idiota, e baixam o tal e-book e gravam esse discursinho bobo pra te conquistar. Idiota.

E o pior: tu acredita. E sempre vai acreditar. Só digo uma coisa: as pessoas não mudam.

Não me venha com o papinho que vc mudou. Porque eu não acredito. Eu mudei, só que pra pior. O ninja mesmo fala. Eu era tão calma. Tão tranqüila. Tão Zen. Hoje até a mosca no vizinho me incomoda. Sim, pode mudar pra pior. Mas não pra melhor.

Se tu conheceu a mina ou o macho na balada, e “ se apaixonar” pelo elemento, não se engane, ele(a) não vai querer deixar de ir pra balada, de dançar eletro house, funk pagode na laje, etc. por vc. Até pode deixar. Aparentemente, para te agradar. Mas as escondidas, vai rolar a fugidinha pra voltar ao passado. Se conheceu ele(a) na assembléia de Deus, ele(a) vai te fazer decorar a bíblia.

É assim. A coisa no mundo só piora. Não melhora. E não vai existir em uma ano, momentos se safadeza ( quando estiver solteiro) e momentos de santidade (quando estiver comprometido). Homem não muda. Homem não melhora. E a mulher tem isso. Acredita que vai melhorar. Maldita esperança, que é a ultima que morre. Se fosse a primeira, a humanidade seria mais realista, e não morreria na praia de tanto esperar.

Mulher leva chifre. Ele diz que não vai mais fazer. Ela perdoa. É chifruda de novo, agora com uma amiga ou parente.

Mulher leva na cara do marido. Ele chora (homem chorando me dá vontade de vomitar). Eu não acredito nessas lágrimas, são tão falsas, só pra conseguir as coisas). Diz que foi momento de raiva. Ela ainda acha que estava errada, porque provocou e ainda pede perdão por ter irritado ele. Na próxima vez, leva facada. Idiota.

Mulher é enganada, maltratada, feita de trouxa. O esperto pede perdão. Ela acredita.

Sabe o que eu digo, o que penso, e o que falo quando a trouxa fala que apanho na cara novamente, que foi traída novamente, que foi humilhada novamente?

BEM FEITO. TU MERECEU. ACREDITOU NA INOCÊNCIA DE ALGUÉM, QUE NEM QUANDO NASCE É INOCENTE.

Eu não entendo, se foi a sociedade, se isso já vem desde os tempos das cavernas, mas alguém colocou na cabeça do homem que “ELE PODE” tudo que quiser. É uma otário mesmo. E o pior: ele acredita que pode, e as mulheres deixam eles terem o poder de fazer tudo que quiser. Enquanto eles se acharem por ter esse poder, tu vai levar na cara, ter mais galhos na cabeça que a figueira do hospital são Donato e vai continuar se achando porque ele diz que ti ama e que não vai mais fazer.

Se tu é cafajeste, vai sentir falta quando estiver namorando disso, e na primeira oportunidade, vai voltar a ser o que sempre foi, só que tentou enrustir, fingindo de bom moço: o cafajeste que mamãe e papai fizeram.

Mulher em Crise

8 comentários:

  1. Como mulher acho q ela tem razão na maioria do que escreve
    mas escreve mal p/ car.........
    por favor, escreva o verbo passado como deve ser
    Tu comeu, tu mereceu, tu f..eu aiaiaiaiiiiiiiiii
    que tristeza
    vai ler um pouco

    ResponderExcluir
  2. amigas putznautas
    Tem mais : tu vai , tu é , tu faiz auahauhauh

    ResponderExcluir
  3. é... a verdade é nua e o kibe é cru...

    ResponderExcluir
  4. Quanto ódio no coração Mulher em crise.
    Não sou psiquiatra mas diria que isso é síndrome de mulher mal comida e/ou chifrada.Acertei?Acertei?

    ResponderExcluir
  5. A última frase resumiu tudo: "mulher em crise". Ou seja, não da para considerar! Tem que se tratar e aprender a escolher melhor...

    ResponderExcluir
  6. Jisuiiiis esse blog tá perdendo o foco...posso mandar fotos de marido traindo a mulher pego em flagrande kkkk

    Tá que é o canal 19 esse post hauahauahaua

    Bem na vida tem de tudo, mas eu acredito que tenham homens legais, assim como tem mta mulher perva...

    ResponderExcluir
  7. Cada analfabeta tem o dicionário que merece!!!

    ResponderExcluir