abril 17, 2010

A sorte bate na porta de PutzGraça

Chegou o seguinte e-amail...

FROM THE OFFICE OF AKIN SALIF
AUDITS & ACCOUNTS DEPT
BANK OF AFRICA (B.O.A)        

OUAGADOUGOU BURKINAFASO.

Atenção: Por favor!!!

Sou Salif Akin, gerente do departamento de Auditoria e Contabilidade do Grupo Bank of África do Burkina Faso (BO.A). Estou escrevendo para solicitar sua ajuda para transferir o montante de US $ 15milion dólares dos Estados Unidos para sua conta.

A soma acima pertence ao nosso cliente falecido Dr. George Brumley, que morreu junto com toda a sua família em um acidente de avião, há alguns anos. E desde então, sua conta está inativa.

De acordo com as leis e a Constituição que norteiam esta instituição bancária, após a expiração do prazo de (8) oito anos, se nenhum órgão ou pessoa reclamar os fundos, tudo será transferido para crédito do Tesouro Nacional. Por essa razão, eu quero que você seja investido na condição de parente mais próximo para que o nosso banco possa conceder-lhe o reconhecimento e ter a transferência de fundos para sua conta.

O montante total será dividido da seguinte forma: 50% para mim, 50% para você. Se outras despesas acessórias ocorrer durante a transferência será rateada entre nós dois.

A transferência é isenta de riscos em ambos os lados, portanto, você vai seguir minhas instruções até que a transferência de fundos para sua conta. Mais informações com detalhes do texto do formulário de inscrição será enviado a você com a discriminação detalhada explicando o que será exigido de você.
Seu nome completo .............................
Seu Sexo ..................................
Sua idade ..................
Seu País ...........
licença / Passaporte condução .......
Marital Status ...........
Sua Profissão .......

Obrigado

Salif Akin.
Auditorias & Accounts Manager

**********

Já respondemos positivamente.

Caro Salif,

Declaramos, para todos os fins de direito, assumir o parentesco do velho e bom George (que Deus o tenha). Para crédito da parte que nos toca, vai abaixo os dados:

Primeiro nome: Putz

Último nome: Graça

Nome completo: PutzGraça

Sexo: Bi/Trans

Idade: 1 ano de 1 mês

País: Brasil

Licença/passaporte/condução: Licença – maternidade, Passaporte - não, Johnnie Walker

Marital Status: casado (com o mundo)

Profissão: unknow blogger

Atenciosamente

CEO Putz

6 comentários:

  1. Nao sei o que eh URLabril 17, 2010

    Kkkkkkkkk!
    Tambem recebi esse email e sempre recebo essas porcarias. Sempre achava que era golpe, acho que perdi uns 15 milhoes, que droga...

    ResponderExcluir
  2. Viviani Olimpioabril 17, 2010

    affffff
    Eu também perdi essa dezena de milhões. Pena que já deletei o email...
    Mas me diz uma coisa: quando essa milhãozarada chegar, qual será o destino desse dinheiro todo? Não vão cair no mundo, ficar vivendo de sombra e água fresca e esquecer do blog, né? Porque eu ADORO ler vcs todos os dias.

    Viviani

    ResponderExcluir
  3. Recebo uns 10 desses por mês,já podia estar triliardário.

    ResponderExcluir
  4. Tamos nos organizando. A idéia inicial é pegar 10 mijones de dólares e contratar todos os blogs da Crica esburacada (e região) transformar tudo em uma grande PutzGraça.

    ResponderExcluir
  5. A condução é boa, BOOOOA, demora, demora ic °°, meio cambaleando, mas chega icº º. Mas peraí (espera aí), quem tem Johnnie Walker tem Passport, OW!

    ResponderExcluir
  6. huahauhauhuahuaha

    nem dinheiro de mentira me oferecem...Oo

    tb gostei da condução.

    ResponderExcluir