abril 13, 2010

Não confie em Dom Leonel, ele não tem palavra

Pavan entubado

"Quero ser julgado, pois não posso viver sob suspeição. Sou acusado de um crime que não cometi. Preciso desse julgamento como uma pessoa precisa de ar para sobreviver." Leonel Pavan, fevereiro de 2010.

Viu? Ninguém disse, foi ele. E diz mais, diz muito, diz tudo. Se já não faz questão de ser julgado, quer dizer que já consegue viver sob suspeição. Já começa a ficar claro que cometeu. O crime. Ah Pavan Coperfield, e o ar? Tá se virando bem sem, hein?!

3 comentários:

  1. o PAVAN no Estado e aqui na nossa city temos outros crápulas travestidos de cidadãos de bem, raposas em pele de cordeiros. Clésio, Eduardo e agora por último o tal do construtor anti-ecológico, anti-ambiental, anti-qualidade de vida que é este tal de Fontana
    E disse, preparando sua própria cama :" vamos encaminhar aos próximos candidatos as nossas reivindicações para a cidade e região"
    E botou lá: O ANEL VIÁRIO E A VIA RÁPIDA que ele e o seu governadorzinho fizeram até maquete e animação e gastaram uma fábula de grana para o lançamento das obras 3 ou 4 anos atrás. E agora "posa" de interessado .Me engana que eu gosto!!!!!!!!TUDO CORJA!

    ResponderExcluir
  2. Temos que amarrar no tronco o Pavan e o Luiz Henrique... deixá-los ao sol, por dias, dar vinagre pra beber (quem sabe eles pedem perdão), e fazer uma consulta popular para saber que destino merecem. Cadeia é pouco neh.

    ResponderExcluir
  3. Nuncaantesnahistoriadesteestado tivemos um governo tão corrupto.

    ResponderExcluir