abril 20, 2010

Igreja de olho no Redondo

Igreja-pedofilia

Deu no João Paulo Messer que setores ligados à igreja católica estão preocupados com a reabertura do Redondo na Praça Nereu Ramos.

Então tá. Pois nós da AT(deC)R – Associação dos Tomadores (de Cerveja) no Redondo também estamos preocupados com a presença da igreja ali no centro, as crianças todas passando em frente… Vamos combinar: a igreja deixa o Redondo em paz e a AT(deC)R não complica com a igreja. 

12 comentários:

  1. Ah pois é, e a juventude que caminha livremente nos arredores da Matriz?

    A igreja que tem que parar de achar coisinha pouca pra ficar enchendo o saco...

    ResponderExcluir
  2. podiam colocar a igreja virada para o outro lado né....

    ResponderExcluir
  3. Quando a pimenta é no redondo dos outros a igreja vem querer dar piteco. Eu nao vou na igreja tomar o vinho do padre entao ele que nao venha querer tomar o meu chopp. Esta passando da hora de fazer um protesto em favor da volta do redondo.
    Queremos o redondo já.

    ResponderExcluir
  4. Eu não aconselharia as crianças a andarem pelo entorno da matriz São José. Não é bom exemplo pra nossa juventude. O que elas vão pensar ao verem aqueles santos parados, estáticos, olhando pra cima? Ora, vão pensar que podem ficar assim tb!
    Penso que o redondo seja o melhor para os que caminham nos entornos da Nereu: gente bonita, políticos, puxa-sacos, aposentados, gente boa de papo, gente sem papo algum, pobres, ricos, metidos a ricos e por aí vai. Essa é a nossa Criciúma!
    Vira a Igreja de lado, reabre o redondo (sem trocadilho, please!) e deixa as nossas manhãs de sábado mais bonitas e movimentadas.

    ResponderExcluir
  5. "Igreja de olho no redondo" kkkkkkk É medo da concorrencia, o que tem de padre querendo dar o redondo.

    ResponderExcluir
  6. A diversão do povo é ir tomar no redondo.
    Agora estamos sem opção.

    ResponderExcluir
  7. os trocadalhos com a palavra "redondo" são os mais..

    ResponderExcluir
  8. Sou a favor de virar a igreja de lado,afinal de contas ela nunca se decediu de que lado esta!então vamos entornar o [vinho]leite...deixe nosso redondo em paz.hehehe

    ResponderExcluir
  9. É um "trocadalho do carilho" né.
    Mas era só o que faltava mesmo... Agora até a igreja vai querer colocar o dedo no nosso redondo!!!
    Se cada um ficasse no seu quadrado, e preocupado com os seus problemas (o que a igreja também tem bastante), o redondo da humanidade seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  10. Por que a Igreja é contra o controle da natalidade? A miséria e a fome se espalham nas comunidades humildes, mas lá só se vê filho + filho + filho + filho + filho + ...+ filho, em redor da mãe, que já tem mais um filho na barriga. Aí não tem jeito.
    Ao invés de excomunhar, criticar o redondo, e outras coisas a mais, a Igreja poderia rever seus conceitos e ajudar, ao invés de atrapalhar, a melhorar as condições de vida.
    Não que a Igreja seja de todo ruim, mas tem certas coisas que não dá para aguentar.

    ResponderExcluir
  11. Seu putz, estou passando por dificuldades em minha cidade devido o fato de que estou abrindo mais ainda a ferida que existe na politicagem da cidade. Ouço boatos diariamente de que o dono do blog vai ser desmascarado. Isso é possivel, tenho algo ha temer? Por isso deixei fora do ar por algumas semanas.
    O que voce sujere?

    robsoncrusoe@ymail.com

    ResponderExcluir
  12. E desde quando a igreja católica não gosta de atividade no redondo? Que hipocrisia!

    ResponderExcluir