abril 29, 2010

“Gaúcho” Maicon se criou na Vila Zuleima

maicon

Sobre o post "O lateral que cuspiu no prato", abaixo, Jackson Fernandes comentou assim:

Se liga né Maicon, assim não dá.
Tem de manter as origens.
Só pra ti recordar, tu e teu irmão quando "muluque" vinham jogar futebol aqui no Laranjinha num campinho chamado "sobe e desce" e não foi uma vez, foram várias vezes.
Laranjinha x Vila Zuleima.
E agora tu vai num programa de rede nacional e nem comenta nada, não precisaria nem citar o Tigre, mas nem ao menos o nome da cidade, é ruim einnn!?
Esteja preparado para quando vier pra cá, ter de dar muitas explicações para a "cidade", porque aqui é onde você se criou e tua família é daqui.

Abs, CONTERRÂNEO.

7 comentários:

  1. Eu nem vi essa entrevista mas a repecussão foi grande. Só falta vcs me dizerem que ele chamou o entrevistador de "você". Chamar de "você" é a maior ofensa que um criciumense pode fazer. Temque falar "tu". Se chamou de vc, não falou na cidade é bom passar uns anos sem chegar no Sul. Eu disse SUL!

    ResponderExcluir
  2. ...trocando e assunto e o lance das carteiras de motorista hemmm????? Ver a nossa delegacia em destaque na rede Globo não tem preço...
    Só pra deixar registrado, odeio a molenga da funcionária que bate foto da carteira de motorista, tive que ir três vezes lá por causa da incompetência dela...tomara que tenha perdido o emprego tbém!!!

    Abraços, THA

    ResponderExcluir
  3. Acho um absurdo. O Maicon não precisa provar pra ninguém que gosta da região e valoriza, porque já demonstrou isto com ações. Reformou o campo da Vila Zuleima, deu um gramado para o CT do Criciúma Esporte Clube e escreveu "100% VILA ZULEIMA" na camisa, na comemoração de algum torneio conquistado pela Seleção Brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Ele deve estar que nem cavalo de sete de setembro... CAGANDO E ANDANDO pra quem ficou imonado....

    ResponderExcluir
  5. Opaaa, olá João Pedro, tudo beleza?

    Repeito teu ponto de vista, mas em momento algum disse que ele não fez nada por "Criciúma". Afinal, isto aqui é apenas um espaço para colocarmos nosso "comentário".

    E na situação que ele se encontra, não tem de dar satisfação nenhuma pra ninguém, será? Mas quando as pessoas estão expostas numa determinada "vitrine" temos de ter cuidado com o que falamos ou que deixamos de falar.

    Exemplo: eu como adotei esta cidade desde pequeno, no meu ponto de vista devo muito e "ela" sempre vou tentar retribuir de alguma forma para homenagea-la.

    Apenas relatei um fato e ao mesmo tempo dei um puxão de orelha nele, já que o site do Seu Putz, cada vez mais está sendo acessado.

    Tem muita gente que não opina, mas acompanha diariamente e acabam formando opiniões através destes belíssimos textos para distrairmos no nosso dia-a-dia.

    Abraços caro colega.

    ResponderExcluir
  6. Cadê as atualizações deste blog???????????...até parece que não tem mais nada de errado pra comentar!
    Vão ganhar 100 chibatadas.

    THA

    ResponderExcluir
  7. O Maicom vai ser campeão do mundo e pronto.

    ResponderExcluir