abril 05, 2010

Eu não agüento políticos

Putz,

Está na coluna do Adelor e nos jornais em geral: Comitiva  vem ao SUL vistoriar obras da duplicação da BR 101. Pode? Eles vem vistoriar aquilo que não estão fazendo. Ou eles vêm pedir voto por aquilo que também não fazem?

E nós, crédulos indivíduos, acreditamos! Não agüento mais: Em Criciúma é a mesma coisa. As obras aqui, são denominadas de ruas esburacadas. E o pior, jornalistas, comentaristas e colunistas (blogueiros?), apoiam e batem palmas!

Vão pro Inferno!

Boa semana!

Walter

4 comentários:

  1. marcio e eu, hulk, lauro pir., pastor Gevis,"edinho da colombia",ideli, eduardo mor.(aposentado), LHS(aposentado), leonel(vai se aposentar), arruda, lula, meu deus... nao acaba mais...

    ResponderExcluir
  2. Walter, tens toda razão!!!Estou na mesma indiguinação a tempo e o pior e que ninguém faz nada!! Cade os vereadores, deputados etc. Estão só preocupados com as eleições de outubro!!!Vão tudo se fudê!! Cambada de sem vergonha. Tem jornalista que de uns dias para cá paraou de atirar pedra no prefeito, deve ter ganho alguma propaganda da prefa pra sua rádio, só pode!! Tá todo mundo pisando em ovos!!Ninguém fala mais das coisas erradas daqui. Só tem merda acontecendo e ninguém fala nada!!

    ResponderExcluir
  3. Comitiva de vistoria da BR 101:

    Rei: Steve Wonder
    Vice Rei: Dudu Braga
    Rainha: Katia

    Boba da corte: Ideli

    ResponderExcluir
  4. só vcs mesmo...
    falam, reclamam, choram... mas em outubro vão votar nos mesmo politicos outra vez...
    se não tem obras reclamam que não se faz nada, se tem reclamam dos transtornos...
    "meu povo" aqui se faz aqui se paga... é simples... na proxima eleição coloquem outro para administrar a prefa... vai ser a mesma choradeira... daqui a alguns anos vcs vao agradecer por essas obras terem cido feitas...
    concordo em criticar... mas pq isso não é falado quando eles estam la em cima dos palanques... juntem-se nos seus bairros e chamem o responsavel... coloquem no poder um vereador que faça algo por vcs... não adianta vender seu voto por uma festa, um churrasco regado a cerveja, uma cesta basica ou 50 reais.
    Todo o progresso tem seu preço, tenham um pouco de paciencia mas não esquecem a descencia... exigir seus direitos sim, badernas e xingamentos não.

    ResponderExcluir