abril 08, 2010

A entrevista do despirolado

João Paulo Messer II 29.10.2009

Vereador Lauro Pirolla é um cara que resolve suas pendências pela via brusca. Ele vançou de relho no Itamar da Silva e o jornalista João Paulo Messer não perdoou, tascou o apelido de “ O vereador do RELHO”. Mais, registrou na coluna dele (ontem) que há alguns anos ele, Pirolla, teria encerrado seus atritos com o Hulk (vereador, na época sindicalista) com uns tirinhos. 

Não deu outra, hoje de manhã o Pirolla estava na rádia pra falar com o Messer. Queria retratação. Preocupado que o visitante estivesse armado (de relho), João Paulo Messer mostrou que é esperto pra caramba: botou ele no ar ao vivo e pediu pra produção contatar o Hulk. Foi muito engraçado. Pirolla e Hulk engalfinhados, um dizia que gostava muito do outro e vice-versa, todos diziam que gostavam do João Paulo Messer, mas cada um chamando o outro de mentiroso, um dizia que não teve tiro o outro garantia que teve. Os dois tinham BO da época com suas versões. 

Encerrado esse papo de amigos, o Messer perguntou pro Pirolla sobre o lance da licença na Câmara. Ele teria pedido 14 dias só para evitar a posse do suplente:

- Isso é mentira João Paulo Messer. Você sabe que eu gosto muito de você, mas quem decidiu quantos dias foi o meu médico. Eu liguei pra ele e falei do meu problema cardíaco, aí ele deu o atestado para 14 dias.

- Como é mesmo? O senhor conseguiu um atestado por TELEFONE???  

6 comentários:

  1. Os nossos nobres representantes mantém o 'NIVEL".
    Baixo, mas nivel. Também podemos dizer que eles sao fiéis as suas tradições. Se passar o projeto da FICHA LIMPA essa cambada toda teria que ser expulsa a relho da camara.

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que tá essa cãmara, acho que vou me candidatar nas próximas eleições. Qualquer bosta entra lá!!!
    Eta povinho burro que não sabe votar!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai ver o médico ficou com medo do relho despirolado.

    ResponderExcluir
  4. João Paulo não é jornalista, é radialista.

    ResponderExcluir
  5. cabe uma entrevista com o médico....

    ResponderExcluir
  6. Esse vereador Piroca aí esta muito machinho.Vou apresentar ele pro Carlão Testa.Uma horinha e ele começa a falar fino.

    ResponderExcluir